Stênio Garcia defende mulher de novo após polêmica: “Quero que vocês se fo***”

O ator, de 90 anos de idade, desabafou sobre as críticas à sua esposa no Instagram
| 14/07/2022
- 13:00
Marilene e Stênio
(Foto: Reprodução)

A polêmica envolvendo Stênio Garcia e sua , Marilene Saade, ainda está dando o que falar após vídeo em que mulher aparece retirando ator de uma entrevista à força. Assunto viralizou na web e chuva de foram destinadas para Marilene. Chateado com o ocorrido, Stênio foi até as redes socias para defender a amada.
“Gente, por favor, a Marilene sempre cuidou de mim. Eu estou vivo aqui, com saúde, graças a ela. Eu queria que vocês parassem com isso porque tá me separando dela. É a pessoa que me protege, a pessoa que me resguarda”, explicou nos Stories do Instagram.
“Eu estou indignado com vocês, vocês não têm o direito de maltratar a Marilene como estão maltratando. Ela me trata muito bem. Vocês estão destruindo a relação de amor, isso que vocês estão fazendo. Vocês estão sendo cruéis com a Marilene e comigo também! Ela me trata muito bem! Vocês são injustos”, se exaltou o ator.
Na manhã desta quinta-feira (14), Stênio Garcia voltou ao Instagram, desta vez ao lado de Marilene para devolver os ataques. Depois, contou que “recebe muito carinho”.
“Quer saber? Eu quero que vocês se fod**. Não se metam na minha vida. A minha vida sou eu que vivo”, finalizou.

Veja também

Atriz usou o termo "ovelha negra" e acabou recebendo uma patada do apresentador

Últimas notícias