Sonia Abrão detona Bruno, dupla de Marrone, e manda o cantor se tratar

A apresentadora criticou o artista durante o seu programa A Tarde é Sua e citou um episódio em que ele ficou bêbado em um show
| 20/02/2022
- 12:45
Sonia Abrão detona Bruno, dupla de Marrone, e manda o cantor se tratar
(Foto: Reprodução)

Sonia Abrão distribui polêmicas no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, e não foi diferente na última sexta-feira (18). Durante a atração, ela soltou o verbo para cima de Bruno, da dupla com Marrone, após ele, novamente, ficar bêbado em um show.

Realizado na quarta-feira (16), os músicos participaram do Cerveja e Cabaré, com participação de Leonardo. Além do espetáculo, que contou com diversos hits, a bebedeira e o estado em que Bruno ficou chamaram a atenção, principalmente se comparado com os outros artistas.

Sem papas na língua, Sonia Abrão fez duras críticas ao cantor. “Ele canta de verdade, não caiu de paraquedas nessa área. É artista raiz da música sertaneja e esse tipo de coisa está acabando com a carreira dele. Vai se tratar, cara! Na boa, isso tem controle, dá para dar um jeito… É uma atrás da outra”, aconselhou.

A apresentadora também lembrou que essa não é a primeira vez que isso acontece. “Nas lives foi aquele desespero e pode acontecer nos também… Estar em cima de um palco e ter que deixar o show porque bebeu tanto que não aguenta se segurar em pé, é muito triste. A gente não está falando de um pessoal que está começando agora, a gente tá falando de uma pessoa que o povo ama de verdade”, completou Sonia.

Veja também

Na sequência de vídeos publicadas pela influenciadora digital, ela explicou as duas situações onde teve dados médicos divulgados sem autorização

Últimas notícias