Após estourar os rumores, divulgados pelo Thiago Sodré, de que Simaria teria se apaixonado pelo marido da irmã Simone, e estaria vivendo um com o ex-presidiário para tentar esquecer o cunhado, a sertaneja fez uma publicação emblemática nas redes sociais.

Há quem acredite que o post foi uma espécie de defesa para ela própria. Com um pequeno texto reflexivo, a cantora escreveu um trecho sobre inocência.

“Nunca perca sua criança interior! Um pouco de inocência é bom às vezes, um sorriso bobo é bom quase sempre, um tanto de felicidade é essencial sempre!”, disse ela em seu perfil no Twitter.

Veja:

Os rumores envolvendo Simaria Mendes e Kaká Diniz começaram a ser espalhados no último final de semana, após o jornalista Thiago Sodré declarar em suas redes sociais, que Simaria havia se apaixonado pelo cunhado e que esta situação teria levado à separação da dupla.

O que diz o marido de Simone

Kaká Diniz, marido da cantora Simone, se pronunciou nesta segunda-feira (8), após boatos que Simaria, sua cunhada, teria se apaixonado por ele. O empresário cunhado de Simaria abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e foi questionado sobre as polêmicas. “Como você lida com todas essas mentiras que sempre saem na mídia sobre você e sua família?”, perguntou uma seguidora.

Respondendo na lata, Kaká garantiu que tudo não passa de uma mentira e que as consequências em relação a tudo isso são incalculáveis.

“Como você mesma falou, são mentiras. A verdade pode ser provada, mas a mentira jamais. As pessoas estão em busca de reconhecimento a todo custo, mesmo que seja tentando destruir a imagem de alguém para isso, mas tudo não passa de uma tentativa frustrada”, iniciou ele.

Kaká finalizou dizendo que espera que quem está inventando os boatos pague por isso. “Sabe o que é pior? As consequências disso são incalculáveis e não tem volta. Por isso, aqueles que criam mentiras pagarão por cada uma delas”, encerrou o marido de Simone.