“Senti que meu pai tentou me matar”, recorda Britney Spears sobre tutela

Cantora fez revelações envolvendo a tutela de Jamie Spears e sua internação em clínica psiquiátrica

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Britney Spears
Britney Spears (Foto: Reprodução)

Britney Spears voltou às redes sociais para desabafar sobre os sofridos anos vividos sob tutela do pai, Jamie Spears, na segunda-feira (17). Em áudio postado no Twitter, a cantora revela ter sentido que o pai estava ‘tentando matá-la’.

“A coisa toda não fazia sentido. [Eu não entendia] o isolamento, as enfermeiras, os frascos de sangue, a comunicação constante”, disse Britney no Twitter.

Artista ainda observou que, embora pensasse que poderia estar sendo tratada de câncer, nada era verdade.

“Estou bem. Eu estou viva. O mais difícil é saber que eles estavam apenas sendo malvados e que eu realmente senti que meu pai estava tentando me matar. E espero que ele queime na porra do inferno”, desabafou.

A “princesinha do pop” também revelou sua mágoa sobre o tratamento que recebeu de Jamie nos 13 anos de tutela.

“Meu desejo é levar meu pai para um lugar, levar o carro dele, a casa dele, a porta da privacidade dele. Sentá-lo 7 dias por semana, das 8h às 18h, recebendo perguntas e pessoas o tratando como uma experiência científica, monitorando sua comida, sem telefone, enfermeiras o observam tomar banho e se vestir”, recordou.

Confira o áudio completo:


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.

Conteúdos relacionados