Scooby finalista e Linn vencedora? Psicóloga faz análise de jogadores do BBB 22

Psicóloga fez perfil dos participantes desta edição do BBB
| 23/01/2022
- 14:40
Participantes são apontados como finalistas por psicóloga.
Participantes são apontados como finalistas por psicóloga. - Foto: Reprodução | Twitter.

Dois possíveis finalistas para o BBB 22 são: e Linn da Quebrada, que teria chance de vencer. A afirmação faz parte da análise da psicóloga Maria Rafart sobre os jogadores do reality.

A análise completa foi publicada pelo colunista do Metrópoles, Léo Dias. Apontada como possível vencedora, Linn da Quebrada se destaca por ser “carismática, gente boa e tem bom controle emocional”, disse a psicóloga.

“Quando respondeu a Rodrigo sobre a expressão “traveco”, mostrou que não estava com vontade de dar aulas sobre o tema, mas fez o parceiro refletir. Provavelmente sua história de vida forjou seu comportamento controlado, o que pode levá-la muito a frente no jogo”, analisou sobre as primeiras interações na casa.

Já Pedro Scooby pode ser considerado pelo público como planta, mas Maria afirma que ele “é uma das plantas mais simpáticas e carismáticas que já pisou no BBB. Candidato a finalista, sendo planta e gente boa”.

Já a esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves foi classificada como planta. “Ela é linda e ensina coreografias aos colegas, mas se mostra intimidada pela grandiosidade do jogo e, por enquanto, está na estufa das plantas”.

Sobre a jovem digital influencer, Jade Picon, Maria avalia que a jogadora deve ter bom desempenho após conviver desde cedo com haters na internet. “Milhões de seguidores fizeram com que esta menina de 20 anos soubesse se posicionar, mesmo com apenas dois dias de casa”, pontuou.

 

Veja também

Ator contou sobre uma visão "infernal" de sua vida e carreira em conversa com David Letterman, para seu programa na Netflix

Últimas notícias