A ex-BBB Lumena Aleluia entrou para o Privacy – plataforma para conteúdo adulto – na última semana e já está bombando. A psicóloga já alcançou o primeiro lugar entre os perfis mais acessados do site. Desde então, está lucrando com fotos e vídeos sensuais.

Segundo informações da própria plataforma, e publicado pelo JC Online, Lumena já faturou R$ 100 mil. Com 12 posts publicados, entre eles sete fotos e cinco vídeos, a ex-BBB já conta com mais de 1.300 curtidas. Vale lembrar que a assinatura do perfil da famosa sai a R$ 79,90.

Pouco depois de estrear na plataforma de conteúdos eróticos, Lumena divulgou uma prévia, em suas redes sociais, do que está por vir no conteúdo exclusivo.

O cantor Dynho Alves, que também faz sucesso com seu conteúdo exclusivo, fez um convite para lá de tentador para a baiana: “E vamos fazer conteúdo juntos?”, questionou ele.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.