Ruth Moreira comenta sobre primeiro Dia das Mães sem Marília Mendonça

Dona Ruth relembrou os momentos com a filha e contou que se tornar mãe foi a maior emoção que sentiu em toda a sua vida
| 07/05/2022
- 10:00
Ruth Moreira comenta sobre primeiro Dia das Mães sem Marília Mendonça

Nesta quinta-feira, 5, o acidente que causou a morte de Marília Mendonça completou seis meses e neste domingo, 8, é celebrado o . Ruth Moreira , da saudosa artista, comentou como será passar o primeiro dia das mães sem a sua filha querida.

Nesta quinta-feira, 5, o acidente que causou a morte de Marília Mendonça completou seis meses e neste domingo, 8, é celebrado o Dia das Mães. Ruth Moreira , mãe da saudosa artista, comentou como será passar o primeiro dia das mães sem a sua filha querida.

Em entrevista para a revista Caras, Dona Ruth relembrou os momentos com a filha e contou que se tornar mãe foi a maior emoção que sentiu em toda a sua vida: “Todas as vezes que eu olhava para o rosto dos meus filhos na hora do parto foi a melhor coisa que eu já senti. E quando eu vi o rosto do Leo também, que deu uma continuidade”.

A mãe de Marília Mendonça também comentou como que está se sentindo com a aproximação desse dia, e em fala, prestou homenagem todas as mães guerreiras: “Tem a vovó do Léo de lá [parte de pai], tem a minha sogra, tem a minha pastora, tem muitas mães guerreiras que eu quero homenagear nesse dia… E com as lembranças dela, que sempre foi uma boa filha, uma boa mãe. É meu primeiro Dia das Mães sem ela, mas eu estou aqui na força que eu busco de Deus todos os dias“, desabafou.

Veja também

Fátima Bernardes se despede de 'Encontro' para comandar o The Voice Kids

Últimas notícias