Rodrigo Mussi tenta sair da cama e diz que quer ir embora de hospital: 'mistura realidade com confusão'

"Ele está com bastante catarro também e tossindo bastante", detalhou o irmão do ex-BBB
| 19/04/2022
- 07:36
Rodrigo Mussi tenta sair da cama e diz que quer ir embora de hospital: 'mistura realidade com confusão'
Gerente comercial está internado desde março após grave acidente de carro - (Foto: TV Globo/Reprodução)

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, revelou que ele já não está mais intubado, mas permanece na UTI por possuir um quadro grave.

Em boletim nesta terça-feira (18), o irmão informou sobre a recuperação do gerente comercial. "O Rodrigo hoje estava mais agitado, isso atrapalha bastante a questão neurológica dele. Então ele segue na UTI. Ele está com bastante catarro também, ele está tossindo bastante, então vão proceder com uma radiografia do pulmão, para saber como ele está", explica Diogo.

Rodrigo se acidentou em 31 de março, quando o motorista do de aplicativo em que ele estava colidiu de frente com a traseira de um caminhão. Desde então, o ex-BBB permanece internado e vem apresentando progressiva melhora.

"Ele tentou sair da cama, quer ir embora… Então, isso atrapalha bastante. Ele ainda apresenta confusão: mistura realidade com confusão, o que é absolutamente normal, natural, e a gente espera que isso vá diminuindo ao longo dos dias. No mais, o Rodrigo está bem, fiz uma videoconferência com ele", completou o irmão de Rodrigo Mussi.

Veja também

Mônica Benini contou que teve uma crise de apendicite e precisou passar pela operação rapidamente

Últimas notícias