Rodrigo Mussi apresenta sinais de melhoras e inicia sessões de fisioterapia

Ex-bbb acordou do coma, após sofrer um grave acidente no dia 31 de março
| 17/04/2022
- 13:40
Rodrigo Mussi apresenta sinais de melhoras e inicia sessões de fisioterapia

O ex-BBB Rodrigo Mussi começou a apresentar melhoras gradativas, após sofrer um grave acidente no dia 31 de março. Durante esta semana, Mussi iniciou as sessões de fisioterapia, que foi presenciada pelo irmão e outros familiares.

Conforme o site Contigo!, o gerente comercial acordou depois de período em coma e foi se reestabelecendo aos poucos. As sessões de fisioterapia estão indo de acordo com o grau de evolução do estado de e começou com pequenos movimentos, como dobrar e esticar pernas e braços.

A melhora tem sido acompanhada pelo irmão do ex-BBB, o advogado Diogo Mussi que tem relatado diariamente sobre o estado de saúde de Rodrigo. "Hoje o Rodrigo está mais calmo e mais ativo. No quarto, já iniciou alguns exercícios com o fisioterapeuta, dobrando e esticando as penas, braços e etc. Novamente, os afirmaram que o caso do Rodrigo é um milagre", disse em um story.

Acidente

O ex-BBB sofreu um grave acidente enquanto seguia numa corrida de aplicativo de Osasco ao bairro Consolação, em São Paulo. O veículo seguia em alta velocidade, quando colidiu na traseira de um caminhão.

Rodrigo sofreu traumatismo craniano e múltiplas lesões pelo corpo, deu entrada no Hospital e não foi reconhecido por estar sem documento pessoal, porém logo foi localizado pelos familiares e foi transferido para o Hospital das Clínicas.

Veja também

Apresentadora viajou até Los Angeles (EUA) para conhecer cantora de quem é fã

Últimas notícias