Rihanna e A$AP são vistos juntos em Barbados após rumores de traição

Internautas apontaram que a viagem pode ser um sinal de que o nascimento do primeiro filho deles pode estar próximo
| 18/04/2022
- 17:00
Rihanna e A$AP são vistos juntos em Barbados após rumores de traição
(Foto: Reprodução)

Após rumores de que teriam terminado o relacionamento por conta de uma traição de A$AP Rocky, Rihanna colocou fim aos boatos após aparecer com o noivo no aeroporto de Barbados, onde a cantora nasceu.

Internautas comemoraram o flagra do casal, já que tudo indica que os rumores eram falsos. Além disso, outros apontaram que a viagem pode ser um sinal de que o nascimento do primeiro filho deles pode estar próximo.

O Louis Pisano, que noticiou na quinta-feira (14)um suposto término de Rihanna e A$AP Rocky por uma traição por parte do rapper, pediu desculpas nas após o caso ganhar grande repercussão.

“Olá a todos, eu gostaria de falar sobre a situação. Ontem à noite eu tomei a decisão burra de postar uma informação que recebi. Não vou falar sobre fontes, culpar outros por uma discussão que começou, etc, porque no final das contas eu tomei a decisão de escrever o tweet, apertar ‘enviar’ e colocar o meu nome ali”, começou ele.

O pedido de desculpas de Pisano veio logo após Amina Muaddi, apontada como pivô da suposto separação, negar que teria qualquer relação íntima com Rocky.

Veja também

Na filmagem ainda é possível escutar leve euforia de quem estava próximo ao ouvir a cantora falar a frase contra o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro

Últimas notícias