Reynaldo Gianecchini critica influenciadores: "Sensação que ninguém quer estudar"

Ator diz que nova geração de "famosos" não tem interesse em aprender sobre a cultura brasileira
| 05/04/2022
- 19:00
Reynaldo Gianecchini critica influenciadores: "Sensação que ninguém quer estudar"
(Foto: Reprodução/Instagram)

Reynaldo Gianeccchini fez uma crítica à nova geração de famosos. Em entrevista à Gabriela Prioli, o alfinetou os influenciadores digitais que tentam a fama a qualquer custo.

"Tudo bem ganhar dinheiro com o TikTok, que legal, eles estão fazendo um monte de coisa, mas também não podem só querer ganhar dinheiro rápido, ser famoso e esquecer que tem outras profissões incríveis, que você pode estudar. A sensação que eu tenho é que ninguém, às vezes, quer estudar", disse.

Para o artista, a falta de interesse da nova geração é preocupante. "Adoro conversar com gente muito jovem, saber onde eles estão, cheios de coisa nova, mas, assim, não conhecem um artista, não estão entendendo quem é o Caetano Veloso, também não pode!", opinou.

Gianecchini alertou a nova geração: "Querem fazer essa coisa de: 'Vamos fazer uma coisa de blogueirinho, vou ganhar meu dinheiro', e não querem aprofundar em outras coisas. É isso que acho que tem que tomar cuidado", afirmou.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok
Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.

Veja também

Fátima Bernardes se despede de 'Encontro' para comandar o The Voice Kids

Últimas notícias