Entramos na reta final do BBB22, e na noite desta quinta-feira (31) Gustavo ganhou a liderança, que foi uma espécie de jogo de habilidade. Assim que ganhou, o último romântico do Brasil, como é conhecido o Gustavo, lembrou da ex-bbb Laís: “Você está aqui, Lalá”.

Gustavo chamou DG e PA para integrar o vip com ele.

Natália que chegou bem perto dessa liderança e só errou na última rodada, ficou bem abatida e chorou no quarto Lollipop dizendo: “Realmente, eu queria ganhar uma prova aqui dentro. Tenho o direito de ficar triste e chateada”, desabafou.

Gustavo já deixou claro que seu voto vai na Eslovênia nesta semana. O que eles não sabem é que um paredão vai ser formado nesta sexta-feira (1) após o confirmar que a partir de agora incia a fase turbo do programa e agora terão duas eliminações durante a semana, mesmo com desfalques no elenco da temporada, envolvendo expulsão e desistência.

Nesta sexta-feira (1º), seguindo a dinâmica anunciada, teve prova do anjo. Jessilane foi a vencedora e ficou imune. Como consequencia, ela tinha que escolher dois confinados para o castigo no monstro e escolheu e PA que estava no Vip e foi direto para a Xepa. Arthur não gostou da indicação da professora.

Gustavo vai ser pego de surpresa hoje, pois como está programado na dinâmica da semana, ele terá que indicar um dos castigados pelo monstro, para o paredão e ambos são ou já foram próximos do advogado ali no jogo.

Em publicação feita pelo Boninho, diretor do programa, um internauta comentou pedindo paredão , e o Boninho confirmou que vai ter. Mas será que vai ter mesmo, ou vai ser como eles fizeram sobre o quarto preto que o Boninho atiçou e no fim não aconteceu nada. Outro questionamento é: paredão falso nessa altura do campeonato Boninho?

Arthur Aguiar que lê sempre o jogo, já cantou a bola e acha que o paredão desta semana vai ser formado nesta sexta.

Após a prova do anjo desta sexta, muitas especulações e estratégias sobre votos estão sendo formadas.