Resumo jogo da discórdia: Participantes refazem pódio da final, 'treta' por misto-quente e Gustavo surpreende com pódio

Mais uma briga das comadres para conta
| 29/03/2022
- 17:55
Resumo jogo da discórdia: Participantes refazem pódio da final, 'treta' por misto-quente e Gustavo surpreende com pódio

No jogo da discórdia desta segunda-feira (28) na casa do , os participantes montaram novamente o tão sonhado e esperado ''pódio da final'' e elencaram ''quem não ganha''. É claro que um simples jogo mexeu com os ânimos dos brothers, até briga por comida teve nesta madrugada.

O jogo era simples, montar com quem eles gostariam de ir para final, e opinar sobre quem não ganharia o game. A principal briga da noite foi entre PA e Eslô que ainda não superaram uma dinâmica de algumas semanas atrás, onde a ex-miss chamou o atleta de figurante. Ambos trocaram plaquinha de ''não ganha'' com direito a bate-boca. Confira as alfinetadas:

A briga até rendeu memes devido à dicção dos dois que estavam afoitos e falando rápido.

Teve briga entre Scooby e Lucas, após o surfista colocar a placa de ''não ganha'' no barão da piscadinha. O atleta acabou perdendo a paciência com Lucas Bissoli e os dois trocaram farpas, o surfista até chamou o estudante de medicina de ''fofoqueiro''.

Mais tarde Scooby lembrou que foi até ''padrinho de casamento'' do Lucas, em uma brincadeira feita há algumas semanas na casa. Aparentemente o casório não foi brincadeira para o surfista que falou como se a situação tivesse acontecido de fato.

Além desses, tiveram as brigas clássicas de todo jogo da discórdia: PA e Jessi, DG e Arthur que apesar de amigos sempre se desentendem, e após o jogo, o típico: as comadres! Mas antes, os internautas chamaram atenção para o momento em que Arthur interrompe Natália para dizer que a sister não sabe ouvir. Linn caiu na risada ao fundo. O que acha da amizade?

Final do jogo: Lucas ficou com 4 placas de “Não ganha” e Gustavo não entrou em nenhum pódio além do dele mesmo.

Se você achou o motivo da briga entre as comadres da última vez, bobo -que foi pela coreografia de uma música- esse é ainda mais. Resumindo, Jessi estava fazendo sua janta e Natália pediu para professora fazer-lhe também. Mas Jessi se recusou a fazer um misto-quente para a mineira, pois disse estar com preguiça. Natália emburrada e voltou naquele discurso de que ela está se sentindo excluída, e não dormiu com as meninas.

Em conversa com Linn, Jessi explicou “Agora de noite, acho que ela ficou chateada também por causa do misto. Ela falou: ‘Ah, acho que vou querer um misto também’ e eu falei que tinha feito os dois para mim, porque eu estava com preguiça de fazer…”

natalia jessi lina bbb22 - Resumo jogo da discórdia: Participantes refazem pódio da final, 'treta' por misto-quente e Gustavo surpreende com pódio

Lucas aproveitou a véspera de Paredão para colocar todas as conversas em dia, além do papo com Arthur Aguiar, o brother ainda passou um bom tempo com Natália e depois com Gustavo.

1 lucas sungas 20594549 - Resumo jogo da discórdia: Participantes refazem pódio da final, 'treta' por misto-quente e Gustavo surpreende com pódio

Falando nele, quem diria que um concordaríamos com o jogo de um homem que se apelidou ''hétero top'' no início do jogo. Além de top e de fazer um jogo coerente na casa, o bacharel em direito colocou Jessilane no seu pódio com um discurso super fofo. Mais tarde ele provou ser o último romântico do Brasil, pois disse que quando sair da casa, quer namorar Lais.

Enfim, resumão de hoje chegando ao fim, e o quer saber quem você acha que sai hoje da casa?

paredao dez - Resumo jogo da discórdia: Participantes refazem pódio da final, 'treta' por misto-quente e Gustavo surpreende com pódio

Veja também

Fátima Bernardes se despede de 'Encontro' para comandar o The Voice Kids

Últimas notícias