Resumão BBB22: Quinto paredão, possível repescagem e participante ameaça a deixar o programa

Madrugada pós formação de paredão sempre deixa o clima tenso entre os brothers
| 21/02/2022
- 20:35
Paredão da semana e possível respescagem
Paredão da semana e possível respescagem - Divulgação

Mais um paredão formado no BBB22. Nessa madrugada pós-formação, teve até participante que ameaçou sair do programa. Confira tudo que aconteceu nas últimas 24 horas na casa mais vigiada do Brasil.

Na noite deste domingo (20) o quinto paredão da edição foi formado, dessa vez com nomes inéditos tendo Brunna, Gustavo e Paulo André. Confira como foi a votação:

O anjo da semana, Arthur, imunizou Natália que foi em três paredões já. O cantor decidiu aliviar essa semana para a designer de unhas.

 

O líder Lucas passou a semana inteira falando que indicaria a Jade ou Laís, mas acabou indicando Brunna que foi sempre sua opção de voto na casa desde o início da temporada.

A votação da casa foi dividida em três grupos: Lollipop, Grunge e Confessionário. Cada grupo tinha que escolher em consenso um participante de um dos outros grupos para votar.

Grupo Lollipop composto por: Laís, Jade, Eliezer, Viny, Larissa, Brunna e Eslô votou na Jessi.
Grupo Grunge composto por: Paulo André, Arthur, Douglas, Scooby e Gustavo demoraram para decidir, mas por influência do Gustavo eles votaram no Eli.
Grupo Confessionário composto por: Linna, Jessi, Natália e Tiago Abravanel votou no Paulo André.

Participaram da prova Bate-volta os indicados pela casa e Gustavo que já estava no paredão devido à consequência do Big Fone que Brunna atendeu na sexta-feira (18). Eli e Jessi se salvaram, formando o quinto paredão da edição: Brunna, Gustavo e PA. Quem será que sai?

quinto paredao - Resumão BBB22: Quinto paredão, possível repescagem e participante ameaça a deixar o programa

 

O surfista Pedro Scooby ficou revoltado após a formação do paredão e ver que seu amigo tem chances de sair da casa na terça-feira (22). Ele chegou a fazer as malas e ameaçar ir embora do programa. "Situação muito escr*ta. Essa parada me estressa, não quero mais ficar aqui. Não quero virar esse cara cheio de raiva."

 

Já Arthur Aguiar criticou a decisão do grupo que votou no Confessionário. Para o ator, "não faz sentido" que Linn da Quebrada, Natália e Jessilane continuem votando nos brothers do Quarto Grunge: "Essa conta não fecha nunca", concluiu.

 

Eslovênia chamou Lucas com quem forma casal ali na casa, para conversar sobre as atitudes dele e a influência do Arthur nos votos. "Cuidado, Lucas! Eu acho que seu voto foi coerente. Mas teu argumento foi uma cópia e cola de tudo o que Arthur fala. São as mesmas palavras: 'rede de proteção', 'está na sombra'..."

 

Já que o clima na casa estava propenso para DR's até o novo casal resolveu entrar na onda. Natália teve uma mini crise de ciúmes após notar que Eli não parava de olhar Larissa dançando. "A Larissa estava dançando e você toda hora estava olhando. Aí achei que era coisa da minha cabeça e pensei: 'Talvez ele estava quieto comigo porque está querendo ficar com ela'", disse a sister.

Maria fez sua primeira aparição fora da casa no programa Domingão com o Huck. A cantora desmentiu todo boato que teve em relação a sua saída onde alguns sites disseram que ela teria feito barraco e resistido a decisão da direção. Maria reconheceu seus erros e ficou impressionada com o carinho que recebeu dos seus fãs.

 

Nesta segunda-feira (21) surgiram de que haveria repescagem de participantes que já foram eliminados. Os internautas ligaram com a informação dada antes mesmo do programa começar, quando foi anunciado que teria o quarto ''escuro''. Será que tem alguma semelhança? E se tiver mesmo repescagem, quem você gostaria que voltasse para a casa do BBB?

 

repescagem bbb 22 - Resumão BBB22: Quinto paredão, possível repescagem e participante ameaça a deixar o programa

A emparedada Brunna Gonçalves resolveu seguir os passos da Linna e assumir seu cabelo natural. A dançarina tem sua marca registradas por laces de cabelo de vários tipos. Na manhã desta segunda-feira (21) Brunna se desfez das tranças e colocou o cabelo natural para jogo.

brunna trabcas - Resumão BBB22: Quinto paredão, possível repescagem e participante ameaça a deixar o programa

 

Veja também

O sobrinho ainda disse que lamenta que Michael tenha morrido e que essas alegações tenham sido feitas depois de sua morte

Últimas notícias