Resumão BBB22: jogo da discórdia, comentário racista e internautas pedem expulsão de participante

Tudo que você precisa saber sobre os últimos acontecimentos do BBB22
| 08/02/2022
- 21:39
Resumão BBB22: jogo da discórdia, comentário racista e internautas pedem expulsão de participante
Divulgação

Nesta segunda-feira (7) o jogo da discórdia do BBB22 finalmente causou discórdia. Durante o ao vivo, tivemos discussões entre Arthur e Maria, Arthur e Scooby, Naiara e P.A, Bárbara e Doulgas, Jessilane e Douglas, Natália e Eli. Durante a madrugada teve muito fogo no parquinho e farpas trocadas

A dinâmica do jogo desta segunda-feira (8) era a seguinte: os participantes tinham que colocar na testa de outros dois participantes ou no mesmo, duas plaquinhas tendo como opções: esconde o jogo, planta, fingido, fala por trás, duas caras, em cima do muro, ardiloso, sonso, joga sujo e influenciável. Os emparedados Arthur e Douglas foram os que mais receberam plaquinhas.

arthur douglas discordia - Resumão BBB22: jogo da discórdia, comentário racista e internautas pedem expulsão de participante

Confira como foi a distribuição das plaquinhas:
Eslovênia: "Esconde o Jogo" e "Duas Caras" para Douglas
Natália: "Influenciável" para Paulo André e "Esconde o Jogo" para Pedro Scooby
Jade Picon: "Duas Caras" para Arthur Aguiar e "Esconde o Jogo" para Douglas Silva
Eliezer: "Duas Caras" para Natália e "Ardiloso" para Arthur Aguiar
Vinicius: "Esconde o Jogo" e "Em Cima do Muro" para Douglas Silva
Jessilane: "Esconde o Jogo" para Douglas Silva e "Joga Sujo" para Arthur Aguiar
Tiago Abravanel: "Influenciável" para Maria e "Em Cima do Muro" para Eliezer
Brunna Gonçalves: "Esconde o Jogo" para Naiara Azevedo e "Duas Caras" para Arthur Aguiar
Bárbara: "Ardiloso" para Arthur Aguiar e "Esconde o Jogo" para Douglas Silva
Lucas: "Esconde o Jogo" e "Ardiloso" para Arthur Aguiar
Linn da Quebrada: "Ardiloso" para Douglas Silva e "Planta" para Paulo André
Paulo André: "Ardilosa" para Linn da Quebrada e "Sonsa" para Naiara Azevedo
Laís: "Sonso" e "Em Cima do Muro" para Douglas Silva
Pedro Scooby: "Joga Sujo" para Arthur Aguiar e "Influenciável" para Jessilane
Maria: "Joga Sujo" para Arthur Aguiar e "Duas Caras" para Douglas Silva
Arthur Aguiar: "Duas Caras" para Jade Picon e "Joga Sujo" para Pedro Scooby
Naiara Azevedo: "Em Cima do Muro" e "Esconde o Jogo" para Paulo André
Douglas Silva: "Influenciável" para Jessilane e "Duas Caras" para Eslovênia

Como sempre, o jogo causou polêmica e a maior delas foi o momento em que Maria vai até o Arthur para colocar uma plaquinha testa dele e acaba sendo um pouco brusca no movimento. Os internautas imediatamente pediram a expulsão da cantora que está sendo duramente criticada nas . Confira o momento e tire suas conclusões:

Mais tarde, Maria assumiu que foi agressiva na hora de colar a plaquinha na testa do ator.

Nesse jogo teve até planta se posicionando, foi o caso de Laís que sempre fica em cima do muro e prefere falar das pessoas da casa pelas costas. Mas, ontem foi diferente, a médica não mediu palavas ao colocar as duas plaquinhas em Douglas.

 

E o que não falta sempre são os memes durante o jogo. Enquanto acontecia a briga entre Natália e Eliézer, Linn estava entre os dois, no sentido literal mesmo, ela estava no meio da discussão e não podia sair dali. As caras e bocas da cantora renderam boas risadas na web

 

Scooby também não fica para trás, enquanto as brigas aconteciam, ele olhava para cima tentando entender de onde sai a voz do Tadeu.

Naiara com seu jeito expressivo de falar, rendeu mais uma vez meme na que dessa vez passou dos limites virando até paródia. Confira os melhores memes:

A cantora recebeu a plaquinha de "sonsa" do Paulo André e sua reação foi a melhor:

Após o encerramento do jogo o do programa ao vivo, Bárbara fez um comentário infeliz sobre Douglas, e cita expressão racista

Nas redes sociais da sister sua equipe postou um texto lamentando o ocorrido: "Qualquer tentativa de justificar o injustificável seria leviano de nossa parte. Nós verdadeiramente, lamentamos esse tipo de atitude. Não há espaço para que a 'força do hábito' diminua o ocorrido. Assim como a própria Bárbara disse em seguida: 'expressão velha, horrível e racista'. Esperamos que esse exemplo sirva para que olhemos para isso com muita seriedade e amor ao próximo. É tempo de evolução e ninguém mais merece sofrer e sentir na pele nossa falta de respeito. Nossas sinceras desculpas a todos, mas principalmente ao Douglas Silva e sua família. Temos certeza que se Bárbara estivesse aqui fora, se retrataria da mesma forma", escreveu o perfil.

O grupo dos meninos conversaram durante a madrugada e Arthur instruiu os brothers a começarem a jogar, se não eles iriam juntos ao paredão. Parece que agora eles acordaram para o jogo.

 

Enquanto isso, Arthur aproveita os últimos momentos na casa comendo como se não houvesse amanhã, ou melhor, como se não tivesse risco de voltar para o jogo hoje após a eliminação do terceiro participante do reallity. O cantor tem certeza que sai nesta terça-feira (8) será que ele vai se surpreender? Se ele voltar, terá que ficar uns dias sem poder exagerar na comida. 

 

Falando nele, na tarde desta terça-feira (8) Arthur Aguiar disse para Tiago Abravanel que pediu uma resposta antes de dormir e ela veio através de um sonho. No sonho o cantor disse receber uma carta falando que ele permanecia na casa. Enquanto isso, Douglas faz planos caso continue no jogo, o ator disse que pretende "jogar uma bomba no quarto lollipop" e começar o jogo de vez. 

E hoje os fãs do reallity notaram uma semelhança entre Jade e Karol Conka (participante do BBB21) ambas usaram o mesmo brinco durante o programa. Jade já vinha chamando a atenção negativamente na web, sendo muito criticada após vencer a prova do líder. Os internautas acusam que a influenciadora se deixou levar pelo poder. Agora, com a semelhança entre as duas, as redes não perdoaram. 

jade usa mesmos brincos de karol conka widelg - Resumão BBB22: jogo da discórdia, comentário racista e internautas pedem expulsão de participante

 

Veja também

Na sequência de vídeos publicadas pela influenciadora digital, ela explicou as duas situações onde teve dados médicos divulgados sem autorização

Últimas notícias