Após o jogo da discórdia, a madrugada desta terça-feira (14) foi movimentada na casa do BBB22. Os assuntos em destaques vão desde as brigas e amizades estremecidas, até a agressão e expulsão de Maria.

Sem delongas, o jogo da discórdia desta segunda-feira (14) causou muito mais que uma simples discórdia. O jogo gerou revolta, comoção e humilhação de participantes. Natália que por coincidência está no paredão que vai ser decidido na noite de hoje, foi a participante que mais recebeu baldes de água suja ontem durante o jogo. A sister também foi vítima de uma “baldada”.

Maria foi a responsável pelo ato, e o que chama atenção é que não é a primeira vez que a sister é agressiva nessas dinâmicas. Na segunda-feira passada (7) a cantora protagonizou a cena que apesar de ter virado meme nas redes sociais, serviu de alerta. Ao colocar a plaquinha na testa de Arthur, a sister colocou uma força desproporcional e acabou empurrando a cabeça do ator. Mais tarde, a sister assumiu sua agressividade no jogo.

 

Com Natália não foi muito diferente, tanto que a designer de unhas visivelmente abalada, ironizou o fato no mesmo instante “só não pode bater com balde na cabeça né”. Maria se desculpou e o programa teve um intervalo. Ao voltar, Tadeu chamou atenção de Maria ao vivo que rebateu dizendo que o balde havia escorregado de sua mão.

De outro ângulo agora:

 

Logo após o jogo, a sister chamou Viny assumindo mais uma vez sua agressividade e o influencer defendeu a sister.

 

O caso causou revolta na e não demorou muito para que a ”#mariaexpulsa” fosse o assunto mais comentado do Twitter. Nomes importantes chegaram a comentar o caso, demonstrando indignação da atitude da Maria.

Durante a madrugada, a sister foi desculpar com Natália.

 

Nesta manhã, Maria usou o raio-x para se desculpar e justificar mais uma vez sobre ter essa tendência de ser agressiva com expressões ou palavras. Por volta de 11h45 (horário de MS), Maria foi chamada ao confessionário e após a pressão nas redes sociais, a direção do Big Brother Brasil decidiu expulsar a participante da casa.

 

Ao avisar os participantes que Maria estava desclassificada, todos ficaram chocados.

 

 

Natália não conteve as lágrimas tanto ontem após a dinâmica como hoje ao receber o comunicado. A sister disse que se sentia culpada e responsável pela expulsão da cantora. O único a consolar a sister foi o Douglas, nem suas aliadas foram ficar com mesmo após toda a situação. Natália disse aos prantos: “Eu quero que chegue amanhã e eu saía..”

 

Falando nelas, já faz alguns dias que a amizade das ”comadres” está estremecida. Ontem Jessi e Linna surpreenderam os fãs do trio quando foram favoráveis as coisas negativas que os outros participantes apontavam da Natália na brincadeira. As amigas conversaram durante a madrugada e Linna chegou a se declarar para Natália: “Sou muito feliz de ter você na minha vida. Eu vou te falar uma coisa, mas não conta pra ninguém… Eu te amo. Se você for contar pra alguém, eu vou desmentir na sua cara.”

Viny chorou muito quando soube da expulsão de sua aliada no jogo e foi consolado por Natália.

 

Mas vamos aos destaques do jogo desta segunda-feira (14):

Quem diria que um dia, nós concordaríamos com um ”hétero top”. Gustavo chegou na casa revelando detalhes e jogando certo. Ontem durante o jogo ele foi um dos únicos sensatos ao alfinetar Bárbara dizendo: “afinal você está a três semanas aqui e só jogou agora”.

 

Nossa outra recém-chegada que surpreendeu após ser convivente com alguns atos ali e também ao apontar Natália como ”sem personalidade”. Nem parece que a vidraceira estava assistindo o programa aqui de fora, aparentemente Larissa também já foi influenciada pelo jogo da casa.

Jade e Arthur ainda estão se desentendendo na casa. Jade foi de preferida a vilã soberba da edição em um mês de programa. Durante o discurso do Arthur, Jade mostrou seu colar de líder dando a entender que ela “mandava” no game. Já passou da hora de ter um paredão entre os dois, concordam?

 

Ainda falando da influencer, ela e seu ”affair” Paulo André tiveram um leve desentendimento, o motivo, claro, foi o Arthur. Paulo André saiu em defesa do amigo.

Laís ta querendo beijar o Gustavo, mas foi reprimida pela amiga: “Para, né? Você veio aqui pra beijar na boca? A gente veio aqui pra jogar gente. Para com isso!” disse Bárbara. Será que teremos casal novo na casa em breve?

Em live, Naiara Azevedo se posicionou sobre a polêmica da ”baldada” e contou como seria sua reação se alguém jogasse um balde na cabeça dela: “Do jeito que o balde vinha, o balde voltava”