Resultado do exame de DNA de suposta filha de Gusttavo Lima é divulgado

Saiba se Gusttavo Lima é ou não pai de adolescente
| 02/08/2022
- 07:35
gusttavo lima
Cantor Gusttavo Lima - (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

A coluna Leo Dias, do Metropoles, garante que descobriu o resultado do exame de DNA feito entre e uma de 17 anos para descobrir se ela é mesmo filha do cantor.

Segundo o documento, ao qual a coluna teve acesso com exclusividade, Gusttavo Lima não é o pai da filha da farmacêutica Eloá Soares.

"De acordo com a apuração, as amostras de sangue coletadas passaram por duas análises, realizadas por diferentes equipes, para que houvesse a prova e contraprova do exame, que deu negativo", afirma Leo Dias.

O próprio Gusttavo Lima já havia dito que não era pai biológico da adolescente. "No ano de 2004 (data em que teria ocorrido o primeiro encontro), o cantor Gusttavo Lima contava com 15 anos de idade e vivia com seus pais e irmão numa pequena comunidade rural no interior de Minas Gerais. Na época, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista nem sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história levantada não procede", escreveu, em nota, a assessoria do Embaixador.

A farmacêutica afirmava que ela e Gusttavo se conheceram na cidade de Franca, em São Paulo, no ano de 2004, quando tiveram um encontro. Ela tinha 16 anos e ele 15, e desse encontro nasceu a suposta filha, agora, segundo Leo Dias, comprovadamente não herdeira do sertanejo.

Veja também

"Geral que me vê pelada me pergunta", disparou Anitta ao comentar que Deus "lhe deu uma 'piriquita' bonita"

Últimas notícias