A coluna Leo Dias, do Metropoles, garante que descobriu o resultado do exame de DNA feito entre e uma adolescente de 17 anos para descobrir se ela é mesmo filha do cantor.

Segundo o documento, ao qual a coluna teve acesso com exclusividade, Gusttavo Lima não é o pai da filha da farmacêutica Eloá Soares.

“De acordo com a apuração, as amostras de sangue coletadas passaram por duas análises, realizadas por diferentes equipes, para que houvesse a prova e contraprova do exame, que deu negativo”, afirma Leo Dias.

O próprio Gusttavo Lima já havia dito que não era pai biológico da adolescente. “No ano de 2004 (data em que teria ocorrido o primeiro encontro), o cantor Gusttavo Lima contava com 15 anos de e vivia com seus pais e irmão numa pequena comunidade rural no interior de Minas Gerais. Na época, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista nem sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história levantada não procede”, escreveu, em nota, a assessoria do Embaixador.

A farmacêutica afirmava que ela e Gusttavo se conheceram na cidade de Franca, em São Paulo, no ano de 2004, quando tiveram um encontro. Ela tinha 16 anos e ele 15, e desse encontro nasceu a suposta filha, agora, segundo Leo Dias, comprovadamente não herdeira do sertanejo.