fez uma avaliação sobre seu próprio desempenho como apresentadora do Bate-Papo BBB, programa que recebe o eliminado da semana, e é veiculado no Globoplay.

Substituta de Ana Clara Lima no posto, a ex-BBB acredita que tenha sido recepcionada de maneira positiva, apesar das diversas que recebeu do público antes e depois de sua estreia. “O que atesta o sucesso do formato. […] Atendi às expectativas da direção, segundo me disseram, e pude sentir a minha evolução a cada programa. Entreguei com muita dedicação”, declarou, em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Rafa Kalimann afirmou ter passado por um processo de preparação gigantesco para o programa. “Eu consegui perceber quem estava jogando de fato, quem estava mascarando o jogo e quem estava sendo aberto e transparente”, disse ela, que não escondeu a possibilidade de investir em outros rumos nas telinhas.

“Aos poucos estou encontrando meu ritmo e minha personalidade como apresentadora. Entendo e respeito que isso bem com o tempo mesmo. Cada gravação me faz evoluir mais”, explicou Rafa, que não descarta a carreira de atriz: “Tenho me preparado pra isso. Esse desejo é muito aceso em mim”, confessou.