decidiu não registrar boletim de ocorrência contra Will Smith após ter sido agredido pelo ator no palco do Oscar, na noite de domingo (27). Segundo a Polícia de , o comediante optou por não denunciar a agressão.

Will Smith deu um tapa ao vivo no rosto de Chris depois que o fez uma piada com a aparência de sua esposa, Jada Pinkett Smith, que tem alopecia, uma doença que causa queda de cabelo.

Jada está com a cabeça raspada e Chris a comparou com a personagem GI Jane, de Demi Moore, que também tinha os cabelos raspados em um filme.

A revista People apurou com as autoridades e descobriu que Rock não fará queixa contra Will. “As autoridades do departamento de polícia de Los Angeles estão cientes de um incidente entre dois indivíduos durante a exibição da Academia de Cinema”, disse um representante à People.

“O incidente que envolveu um indivíduo dando um tapa no outro. O envolvido se negou a fazer um boletim de ocorrência. Se quiser fazê-lo depois, a polícia estará disponível para fazer um boletim investigativo do caso”, conclui o comunicado.

Apesar de ter sido agredido com um tapa no rosto, Chris Rock seguiu com a apresentação no Oscar, mas vídeos nas redes sociais flagraram o momento em que o comediante sai indignado do palco, balançando a cabeça em reprovação ao momento.