Após a eliminação de Natália, apenas Jessilane e Eliezer sobraram como opções de voto para a macholândia, grupo de , Paulo André, e Gustavo. Observando isso, o atleta olímpico destacou que não há mais muita estratégia para Arthur criar.

“Agora você não tem muito mais o que trabalhar não, Arthur. São exatas, irmão”, disse P.A, em tom de brincadeira. O ator não esboçou reação e continuou cortando suas unhas, dizendo: “Vai nessa”.

Paulo André insistiu na alfinetada e causou um climão entre os brothers que estavam na piscina. “A não ser que você esteja armando um plano contra a gente mesmo. Imagina o Arthur amanhã no raio-x: ‘E aí, rapazeada, o jogo está afunilando vou contra os muleque, sempre joguei sozinho'…”, disparou.

Arthur ouviu o comentário e não reagiu, deixando um climão no ar. Scooby percebeu e começou a cantar para disfarçar a tensão da fala do colega. Veja o momento no vídeo abaixo.

Fãs de Aguiar se revoltaram com o que P.A declarou e afirmam nas que se surpreenderam negativamente com esse “lado” que ele mostrou.

https://twitter.com/laricomment/status/1514093460567040003