Paulo André chora muito e precisa ser consolado após brother ser eliminado do BBB 22

Saída de amigo sensibilizou o atleta
| 22/04/2022
- 07:35
Paulo André bbb 22
Momento em que Paulo André se acaba de chorar após a eliminação de amigo - (Foto: TV Globo/Reprodução)

Pedro Scooby foi o 16º eliminado do Big Brother nesta quinta-feira (21), com 55,95% dos votos. Na mesma berlinda, Eliezer recebeu 42,23% e Douglas Silva, 1,82%.

Apesar de ficar sério durante o discurso de Tadeu Schmidt que anunciou sua eliminação, o surfista se animou ao saber de sua saída.

"Chegou a hora. Quando terminar, seremos 4. Apenas 4 na casa do BBB, nos Estúdios Globo, em Curicica. Aí está Pedro Scooby, que nasceu e cresceu em Curicica, viajou o mundo e voltou para cá para viver a experiência mais louca da vida. Entrou nesta casa como pior jogador e ainda disse que não fazia questão de ganhar. Que curtia a vitória dos outros", começou o apresentador.

Tadeu Schmidt continuou: "Ele nunca se entregou, ele é assim mesmo. É o cara que se interessa pelo outro, quer ouvir a história do outro. Será que somos nós, os competitivos, os errados? Nas palavras dele, será que a vida é ganhar, ganhar, ganhar", pontuou o jornalista.

Scooby recebeu o carinho dos amigos e foi em direção à porta sozinho, tranquilizando os brothers, dizendo que já, já todos irão se encontrar. Dentro da casa, Paulo André chorou muito, e foi consolado pelos demais confinados após a saída de seu amigo no jogo.

Na sequência, os quatro semifinalistas entraram em uma prova de resistência às vésperas da final para definir o último líder e, portanto, primeiro finalista da temporada que chega ao fim na próxima terça-feira, dia 26 de abril.

Veja também

Apresentadora viajou até Los Angeles (EUA) para conhecer cantora de quem é fã

Últimas notícias