Participante de A Fazenda volta a falar sobre estupro: ‘se é inevitável, relaxa e goza’

‘É aceitável’, disse participante de A Fazenda sobre sua fala a respeito de estupro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
a fazenda
Iran Malfitano já foi galã da Globo e hoje está em A Fazenda 14 – (Foto: Reprodução/Record TV)

O ator Iran Malfitano, um dos participantes de “A Fazenda” 14, tem repetido declarações polêmicas sobre estupro no confinamento. Tudo começou durante a formação da última roça, na terça-feira (11).

Num papo com seus aliados no jogo, o ator afirmou que Bia Miranda distorceu o contexto de sua fala, quando expôs que o ator teria dito: “Se o estupro é inevitável, relaxa e goza”.

“Eu falei para a Mama [apelido de Rosiane] a respeito de uma coisa que ela tinha dito, e falei errado. Essa frase não encaixa mais. Só que na hora a Pétala virou para mim e disse: ‘Amigo, essa frase é muito pesada. Não fala isso”, afirmou Iran.

— adrielle (@adrielletuitta) October 12, 2022

Depois desse episódio, o ator voltou a tocar no assunto no fim da semana. Em papo com a atriz Bárbara Borges, ele admitiu que sua frase foi “muito ruim”, mas ainda tentou justificar.

“A frase não deixa de estar contida no contexto que você falou, de assédio moral ou sexual. O tipo de frase que eu falei foi uma frase muito ruim, muito errada, mas num contexto que, entre amigos, na brincadeira, você ouve e fala ‘pô, é aceitável, eu entendi’”, explicou.

Bárbara Borges então preferiu mudar de assunto. Confira no vídeo:

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados