Paredão: Viny deve ser o próximo eliminado do BBB 22 com alta rejeição

Não importa a irrelevância do surfista no jogo e Gustavo tem lá seus fãs, a audiência está com ranço de Viny
| 14/03/2022
- 11:22
Os três emparedados da vez
Os três emparedados da vez - (Fotos: Divulgação/TV Globo)

Formado na noite deste domingo (13), o paredão da semana do BBB 22 já tem um possível eliminado. Entre Gustavo, e Vinícius, o público deve eliminar o cearense; pelo menos é o que apontam todas as enquetes informais em portais de entretenimento e redes sociais.

O paredão começou a ser formado quando o anjo da semana, Arthur Aguiar, imunizou Paulo André. Depois, Lucas, foi direto e mandou Scooby para a berlinda, alegando que ele tem "indiferença" em estar no programa.

Eliezer ganhou o poder de indicar alguém para o paredão quando foi vetado por Pedro Scooby na prova do líder de quinta-feira (10). Ao utilizar esse benefício, Eli mandou Gustavo para a eliminação.

A regra era que o indicado por Eliezer deveria puxar alguém em contragolpe, e ele puxou Viny, amigo de Eli. Na sequência, a casa votou e Douglas Silva foi o que recebeu maior número de votos.

Apenas DG, Viny e Gustavo foram para a prova de bate-volta e o levou a melhor, escapando do paredão. A berlinda da semana, portanto, está oficialmente formada por Pedro Scooby, Gustavo e Viny.

Não importa a irrelevância do surfista no jogo e Gustavo tem lá seus fãs, a audiência está com ranço de Viny, alegando que o influencer passa vergonha em seu relacionamento com Eliezer e também irrita ao, segundo internautas, forçar a barra e criar situações para virar meme.

Em todas as enquetes, Viny é apontado como o eliminado da vez, e com altos índices de rejeição.

Veja também

O sobrinho ainda disse que lamenta que Michael tenha morrido e que essas alegações tenham sido feitas depois de sua morte

Últimas notícias