Terça-feira é dia de eliminação no BBB 22, e Paulo André, e Lucas estavam na berlinda. O resultado foi o que todos já esperavam: Lucas, o barão da piscadinha deixou o na noite de 29 de março.

No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt exaltou os brothers. “São laços fortíssimos e um deles agora vai se partir. Em um BBB em que as vitórias nas provas ficaram concentradas, o Paredão reuniu três dos maiores campeões”, iniciou o apresentador.

“P.A. e Scooby, campeões que são, se sentiram confortáveis para chamar o amigo DG e fazer um gesto surpreendente. Veio do coração', eles disseram (…) em favor daquela que, segundo eles mesmos, é a maior rival deles no BBB”, continuou ele.

Antes de revelar que Lucas estava fora do jogo, Tadeu disse que um campeão estava sendo eliminado: “Nesta grande competição chamada BBB, a maior das provas é o paredão, com consequências irreversíveis, e hoje o paredão elimina um campeão”, declarou.

O estudante de medicina deixou o reality com 77,54% dos votos, Pedro Scooby teve 18,05% e Paulo André apenas 4,41% .

Com a saída do brother, o casal formado por ele e Eslovênia é temporariamente desfeito. O futuro dos dois será definido assim que ela também deixar a casa. Amigos da acreditam que eles manterão o namoro fora do reality.