'Paredão elimina campeão', diz Tadeu Schmidt; saiba quem deixou o BBB 22 nesta terça

Eliminado deixou o jogo com 77,54% dos votos
| 30/03/2022
- 07:29
tadeu schmidt bbb 22
Apresentador destacou que um campeão estava sendo eliminado - (Foto: Reprodução/TV Globo)

Terça-feira é dia de eliminação no BBB 22, e Paulo André, Pedro Scooby e Lucas estavam na berlinda. O resultado foi o que todos já esperavam: Lucas, o barão da piscadinha deixou o reality na noite de 29 de março.

No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt exaltou os brothers. "São laços fortíssimos e um deles agora vai se partir. Em um BBB em que as vitórias nas provas ficaram concentradas, o Paredão reuniu três dos maiores campeões", iniciou o apresentador.

“P.A. e Scooby, campeões que são, se sentiram confortáveis para chamar o amigo DG e fazer um gesto surpreendente. Veio do coração’, eles disseram (…) em favor daquela que, segundo eles mesmos, é a maior rival deles no BBB”, continuou ele.

Antes de revelar que Lucas estava fora do jogo, Tadeu disse que um campeão estava sendo eliminado: “Nesta grande competição chamada BBB, a maior das provas é o paredão, com consequências irreversíveis, e hoje o paredão elimina um campeão”, declarou.

O de medicina deixou o reality com 77,54% dos votos, Pedro Scooby teve 18,05% e Paulo André apenas 4,41% .

Com a saída do brother, o casal formado por ele e Eslovênia é temporariamente desfeito. O futuro dos dois será definido assim que ela também deixar a casa. Amigos da dupla acreditam que eles manterão o fora do reality.

Veja também

No Instagram, artista contou que Maria Guilhermina "está indo muito bem"

Últimas notícias