Paredão de camarotes, alianças estremecidas e briga no VIP: último acontecimentos do bbb22

Naiara, Douglas e Arthur estão no paredão
| 07/02/2022
- 20:47
Paredão de famosos
Paredão de famosos - Divulgação

Cantoria excessiva está incomodando até os participantes da casa, aliança entre o quarteto está estremecida, formação do terceiro paredão do BBB22, dessa vez, só de camarotes e nesta segunda-feira (7) teve briga por comida no vip. Confira os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país.

Finalmente alguém da casa se incomodou com as cantorias excessivas lá dentro. A dançarina Brunna Gonçalves representou o brasileiro neste domingo (6) ao dizer que está farta das cantorias. A sister, que estava na área externa com Lina, Jessilane, Laís e Lucas, soltou: "High School Musical tá bombando lá dentro, né?”. Jessi também entrou na onda e brincou dizendo que os brothers entraram no programa errado. “Acho que eles se inscreveram pro 'The Voice' aí deu erro".

Em seguida, Eliezer entrou no quarto e elogiou o visual de Maria, mas quando ele começou a cantar, foi interrompido por Brunna: “Ó, não! Vai cantar para lá!”. As participantes deram risada da dançarina afirmando que ela não estava em um dia bom. "É tudo equilíbrio. Cantar um pouquinho, ok. Mas tão desde não sei que horas", apontou a carioca. "É todo dia e horas seguidas", concordou Maria. Depois, a atriz foi para a academia para tentar fugir da cantoria. "Todo lugar tem alguém cantando", afirmou Linn.

A formação do paredão deste domingo (6) trouxe uma reviravolta. Mesmo sabendo que seria uma opção da líder, todos esperavam que indicasse Lucas direto para berlinda, mas a influenciadora surpreendeu ao indicar o cantor Arthur Aguiar com o discurso "ele não ficou feliz pela minha liderança e eu quero ver a reação de todo mundo porque vou tirar o voto da casa''. Parece que a sister queria ver o parquinho pegando fogo mesmo.

O que aconteceu é que quando ganhou a prova do líder, Jade disse para o ator que ele não seria sua opção de voto, e a sister acabou caindo em contradição. O que será que fez Jade mudar de ideia? Ela foi influenciada pelo quarto Lollipop? Estamos atentos.

Até o Leo Picon, irmão da Jade, se manifestou nas redes sociais a respeito da indicação da sua irmã. O empresário reprovou as alianças dela na casa.

 

Em seguida a casa teve votos divididos, metade votava aberto na sala, e a outra metade no confessionário. Os mais votados das duas modalidades estariam emparedados. Foi o caso de Lucas e Douglas Silva. Na prova bate volta Lucas garantiu mais uma semana na casa se livrando do paredão, e assim formou-se o terceiro paredão, que por coincidência é só de camarotes: Naiara Azevedo, Douglas Silva e Arthur Aguiar, quem você quer que saía do programa? 

paredao - Paredão de camarotes, alianças estremecidas e briga no VIP: último acontecimentos do bbb22

 

Ainda falando sobre a votação, quando a cantora Naiara Azevedo foi chamada para votar no confessionário, ao levantar ela deu um pisão com seu salto na mão do Eliézer. O brother soltou um "ai" e, mesmo assim Naiara não chegou a perceber o que fez. "Obrigada, Deus", disparou a famosa, ao entrar no confessionário. O momento viralizou na web.

Novamente Natália e Naiara se estranharam, agora foi em uma conversa sobre votos. Naiara disse que o quarteto (Linn, Naiara, Natália e Jessi) está ameaçado por ser um grupo pequeno e como consequência, a minoria. Elas acabaram se aprofundando no assunto e concluindo que dois votos tem sido suficiente para levar ao paredão. Foi quando Azevedo sugeriu que as amigas ficassem até o final na próxima festa para observar a movimentação dos brothers. Natália retrucou dizendo não gostar de ser incomodada enquanto está dormindo. O tom que a design de unhas falou não soou muito bem para Naiara que acabou chamando Natália de debochada. Mais tatde Naiara reafirmou: Se Natália não mudar esse jeito dela a gente vai se desentender...". Eita, mal formou o quarteto e já vai se desfazer?

Mais tarde, Natália se desculpou:

Na tarde desta segunda-feira (7), após quase um mês de programa, finalmente tivemos a primeira briga por comida. Lucas que caiu de paraquedas no Vip devido a uma consequência da liderança, aproveitou para tirar a barriga da miséria visto que nas duas ultimas semanas o brother ficou na xepa. A líder ficou enfurecida nesta manhã e questionou os outros participantes do Vip sobre os alimentos. Todos reclamaram do Lucas e a falta de senso coletivo dele. No fim de uma longa conversa, em consenso, os participantes do vip decidiram esconder algumas comidas do engenheiro.

Veja também

De acordo com o artista, ela está se recuperando e o próximo passo é a extubação

Últimas notícias