Pai de santo mostra Anitta em terreiro após cerimônia de candomblé

Anitta frequenta o terreiro de Sérgio Pina desde 2013
| 02/08/2022
- 11:45
anitta
Pai de santo Sérgio Pina mostrou Anitta em terreiro - (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

A cantora foi clicada em fotos raras em um terreiro de Candomblé na cidade de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Esta foi sua primeira aparição pública após passar por uma cirurgia para tratar da endometriose.

Nas imagens divulgadas pelo pai de santo Sérgio Pina, Anitta aparece usando os trajes da religião, como roupa branca e turbante, ao lado do mesmo e de vários outros membros do terreiro. As fotos raríssimas foram publicadas nas redes sociais de Pina.

"Fim de um ciclo, início de outro. Desejo aos meus filhos vida longa com sucesso!", escreveu ele na legenda da publicação. Renan Machado, irmão da artista, também aparece no local.

Há alguns meses, a cantora sofreu diversos ataques de intolerância religiosa após a de Marília Mendonça e rebateu: "Na minha religião, aprendemos que quando alguém morre assim não podemos nos encher de inconformismo e indignação. Que temos que aceitar e mentalizar coisas boas, lembrar de momentos bons que viveram juntos, rir dos momentos engraçados e rezar para que o espírito seja encaminhado com luz nesses primeiros 7 dias", afirmou na época.

Ela frequenta o terreiro de Sérgio Pina desde 2013. Veja as imagens:

Veja também

Mo Li Kai-yin passou por duas cirurgias após ser atingido por telão de LED no final de julho

Últimas notícias