O pai da ex-BBB Amanda Gontijo morreu em um acidente de trânsito em neste sábado (13). Ela disse que Antônio Soares estava trabalhando. Em uma postagem nas redes sociais, ela anunciou o falecimento e postou uma mensagem de carinho ao pai.

“Hoje acordei com uma notícia muito triste, o céu ganhou mais uma estrelinha. Ainda sem acreditar que meu Papis soberano se foi!”, escreveu.

Ela disse que o pai já tinha sobrevivido a momentos difíceis, tendo ficado intubado com e sofrendo duas paradas respiratórias.”Desta vez Deus ou sei lá o destino levou ele de nós, de uma forma drástica, porém de um jeito que eu sempre imaginei que seria, em um acidente e trabalhando, duas coisas que ele amava, dirigir, estar na e trabalhar”, completou a ex-BBB.

Amanda, que é de Minas Gerais, está em acompanhando o marido, o cirurgião plástico Danilo Monteiro. Ela disse que ainda não tem mais informações sobre o acidente e nem sobre o velório.

Na publicação feita na rede social, amigos lamentaram a morte de Antônio e desejaram força a Amanda. “Deu conforte o seu coração, minha amiga, força”, disse uma pessoa.