Produzida pela , a série “Pacto Brutal: O assassinato de Daniella Perez”, já tem trailer e a data de estreia está marcada para o dia 21 de julho.

A autora de novelas da , Glória Perez, participou do documentário e fez uma publicação nas redes sociais opinando sobre o projeto que está prestes a estrear.

Na série, a autora compartilha sua experiência na luta por justiça para que os assassinos de Daniella Perez fossem julgados e presos. O caso aconteceu em dezembro de 1992.

“Abri meu arquivo porque a proposta foi o que sempre esperei: a divulgação dos autos do processo. Sem nenhum tipo de retorno financeiro, quero deixar bem claro”, disse Glória no Instagram.

A escritora ainda argumentou: “Confio que esse documentário não deixe mais espaço nenhum para as versões fantasiosas que os assassinos tentaram emplacar na imprensa, durante os anos que antecederam o júri que condenou os dois por homicídio duplamente qualificado”.

Pacto Brutal

Com cinco episódios, a nova série da HBO Max conta com depoimento comovente de Glória Perez. O documentário expõe registros inéditos da investigação ao público e reconstitui o julgamento do homicídio duplamente qualificado.

Segundo os envolvidos na produção, a série busca mostrar a verdade em torno do caso de assassinato de Daniella Perez. A da vítima fez o pedido para que os assassinos condenados não fossem ouvidos pela produção e foi prontamente atendida.

Guilherme de Pádua, que na época fazia par romântico com Daniella na novela “De Corpo e Alma”, e Paula Tomaz, sua esposa, foram condenados por matar a filha da autora. Segundo o processo, Guilherme quis se vingar por Glória ter diminuído suas cenas no folhetim.