Domingo na casa do BBB22 é dia de jogar e se posicionar no jogo, e a consequência disso a gente já conhece: muito chororô, DR e farpas. Além disso, ontem os participantes da casa de vidro entraram oficialmente na casa. Confira tudo que aconteceu nas últimas 24 horas ma casa do BBB.

Após o almoço do anjo com direito a mensagens da família e uma mesa farta de comida, a dupla de anjos desta semana Paulo e Scooby, estava pensando na possibilidade de imunizar . Quando Paulo subiu para avisar a líder que isso poderia acontecer, ela soltou uma fofoca falsa que gerou burburinho na casa. Jade e suas aliadas resolveram criar discórdia e mexer na cabeça do atleta falando que o cantor não assistiu o vídeo do anjo e fez pouco caso. Mas, mesmo chateado por não ter sido chamado para o almoço dos meninos, o cantor assistiu os vídeos sim.

 

Intrigado, Paulo André foi questionar Arthur sobre o assunto, e o cantor contou detalhes que viu do vídeo. PA concluiu dizendo: “não precisa provar nada, se você disse que viu, ta tudo certo.” A troco de que a líder teria feito isso mesmo sabendo que o cantor estava na sala e outras pessoas comprovariam a presença dele ali?

 

Já durante o ao vivo e na formação do paredão, os anjos surpreenderam quando decidiriam imunizar o Douglas e não o Arthur que estava ameaçado. Eles deviam escolher um deles ficar imune também, e o escolhido foi o PA.

 

Feito isso, sem surpreender ninguém essa semana, a líder Jade Picon foi no óbvio e indicou novamente o Arthur Aguiar, dessa vez a influencer disse que não queria se indispor com outra pessoa, no caso Lucas que seria a sua segunda opção de voto.

O voto da casa foi fechado no confessionário e a mais votada da foi a Natália, novamente. Na dinâmica da semana, o mais votado da casa tinha direito a um contragolpe. Natália aproveitou o momento para alfinetar Viny dizendo: não vou te puxar agora porque no momento certo você vai receber o que é seu” e puxou a Laís que não gostou nadinha da escolha da designer de unhas.

O indicado pelo líder também tinha direito a um contragolpe, Arthur teve que repensar sua estratégia na hora, pois ele pretendia puxar a Laís. O cantor decidiu então puxar a Bárbara. E de repente Jade, considerada uma das melhores jogadoras da casa se viu em um dos piores cenários até o momento, seu principal rival contra suas únicas aliadas no jogo.

 

Os vidraceiros que entraram na casa do bbb22 com 52,77% dos votos tiveram que votar em consenso em uma pessoa, eles escolheram Brunna e fizeram um discurso alertando os outros participantes.

 

Com a prova bate-volta Laís acabou se salvando do paredão. Deixando o quarto paredão formado por: Athur, Bárbara ou Natália quem você quer que deixe a casa?

 

Na madrugada, o mesmo de sempre após uma formação de paredão: participantes querendo saber votos, outros arrependidos, e alguns desconfiados.

Enquanto alguns tentavam digerir a noite deste domingo (13) o quarteto que já não é mais quarteto após a saída da Naiara Azevedo, estava em crise e se desfazendo gradualmente. Lina e Natália passaram madrugada inteira trocando farpas. 

 

Falando na cantora, nossa rainha dos memes voltou a gerar entretenimento mesmo fora da casa. Naiara gravou um vídeo debochado cortando e comendo um bolo enquanto Bárbara falava.

 

Bárbara passou a madrugada chorando e arrependida de seus atos principalmente após Larissa contar-lhe a situação do racismo. No raio-x desta manhã, a sister chegou a dizer indiretamente que sua aliada, Jade, poderia ter evitado sua ida ao paredão. 

Larissa já entrou causando polêmica na casa, inclusive ao dizer que acha o Gustavo, seu parceiro na casa de vidro, invasivo. Hoje no queridômetro Larissa deu bomba para Gustavo, Arthur, Douglas, Jade, Maria e Scooby e planta para Laís e Lucas.

Do ensino médio para vida… Após dias intensos de brigas, Maria e Arthur ficaram abraçadinhos ontem após a formação do paredão. Ninguém entendeu nada, será que agora eles vão ser aliados no jogo? Ambos dividem a mesma opinião em relação a Jade.