Em entrevista ao Fofocalizando desta segunda-feira (15), Caio Mendes, o irmão de Simaria abriu o jogo e entregou a cantora. Ele contou que ela está de paquera com um galã de mexicanas exibidas pelo SBT: William Levy, atualmente no ar pela reprise da novela “Cuidado com o Anjo”, sucesso latino na emissora de Silvio Santos na última década.

“Dona Simaria está com paquera novo. É verdade, estou falando sério. Pelo que eu sei, isso tem uns dois meses de papo, mas ela é muito mole, muito lenta. Não o conheci, ela me falou sobre o rapaz, mas ele não é daqui”, iniciou Caio Mendes.

O irmão da famosa continuou entregando: “Ele é famoso, não canta, parece que ele atua”, afirmou Caio sobre o artista cubano, que acaba de se separar da esposa Elizabeth Gutiérrez, com quem tem dois filhos.

Segundo a coluna LeoDias, Simaria nutre uma paixão platônica por Levy desde 2021, e isso é de total conhecimento de pessoas mais próximas. Ela, inclusive, já teria confidenciado aos irmãos as conversas que teve com o astro por direct do Instagram, além de um convite para participação em um da sertaneja.

Simaria também já havia comentado publicamente sobre William Levy em gravação para o YouTube com sua irmã Simone, quando mostrou fotos sensuais do ator e não poupou elogios.

A notícia dessa paixão afasta os boatos de que ela estaria vivendo um romance com DJ Ivis, como divulgado por colunas de fofocas na última semana.