Noite de karaokê, sexo e 'cala a boca': os últimos acontecimentos do BBB 22

Quem diria que a festa do maior defensor do clima paz e amor na casa, seria movimentada. Confira os últimos acontecimentos da casa
| 03/02/2022
- 20:46
Destaques da noite
Destaques da noite - Divulgação

A festa do líder Tiago Abravanel desta quarta-feira (02) deu o que falar. Teve karaokê, flerte, beijo, DR, gente que falou demais, planejamento sobre uma futura liderança, sexo e muito mais. Confira tudo o que aconteceu e está movimentando o desde a noite de quarta (2) até a tarde desta quinta-feira (3).

Com tema ''Abravalândia" a festa do líder agitou os brothers nesta quarta-feira (3). A decoração remetia a um parque de diversões e tinha vários brinquedos disponíveis para deixar a noite mais animada.

festa abravanel - Noite de karaokê, sexo e 'cala a boca': os últimos acontecimentos do BBB 22

O líder da semana, Thiago Abravanel, é o maior defensor do clima paz e amor na casa e sempre um dos primeiros a puxar as cantorias que já saturaram os fãs do reality. Por isso, a produção disponibilizou o famoso -e temido- karaokê, com palco e tudo. Assim que foi liberada a cantoria, Jessilane arriscou a cantar a música típica e que não pode faltar nos karaokês: evidências. O que ela não esperava era que logo na primeira frase ela esqueceria a letra da música. Imediatamente ela começou a rir, e a cantora Naiara Azevedo, roubou a cena tomando o microfone da mão da professora para continuar a cantoria.

Já o ''casal'' mais ''shipado'' aqui fora, Jade e Paulo André continuam nos deixando sonhar... O brasileiro não aguenta mais torcer pelo casal e nada acontecer. Porém, na festa de ontem eles ficaram mais próximos. Enquanto jogavam no ''parque de diversões'' rolou até aposta em uma das rodadas, o combinado era que o ''perdedor'' faria que o ganhador pedisse por um dia. Jade ganhou, mas infelizmente não pediu beijo para o atleta na festa, pediu para ele carregar ela nas costas. Mas continuaremos na torcida, até o fim do programa esse beijo sai. 

Enquanto o clima entre Jade e Paulo André está evoluindo lentamente, o clima do casal Maria e Eliézer esquentou até demais na madrugada desta quinta-feira (3). Tivemos uma grande ''tour'' entre os dois, tudo começou quando o clima esquentou ainda na pista de dança. A atriz convidou Eli para cama, mas ele negou. Maria irritada respondeu: "Perdeu a chance de me c*mer hoje. Lerdo!" sem qualquer filtro.

Mais tarde, Maria voltou a convidar o Designer que negou novamente, mas desta vez ele se mostrou receoso devido aos burburinhos que surgiram na pista de dança e também pelo medo do cancelamento aqui fora. "Vamos deixar as coisas acontecerem. A minha família está assistindo, a minha avó, meu pai, minha mãe e minha irmã" disse ele em um diálogo com a sister. Inconformada Maria disse que dormiria sozinha e no chão. 

Lá no fundo o empresário também queria dormir com a atriz, só estava com medo, afinal faz anos que não tem o famoso ''edredom'' nas edições do reality. O casal acaou ficando a festa inteira nessa indecisão, Maria insistia em ir para o quarto enquanto a festa rolava, assim o quarto estaria vazio, e eles ficaram mais a vontade, mas Eli ainda estava inseguro. Perto de amanhecer, a sister aparece na pista de dança dizendo estar decidida sobre dormir no chão. O brother decidiu tomar banho e a sister pegou 3 camisinhas na despensa, e na manhã desta quinta-feira (3) finalmente Maria e Eli conseguiram fazer sexo. Os pombinhos transaram mesmo com os outros participantes no quarto. Mais tarde, a produção do programa deu ordens aos participantes: realizar a troca dos lençóis. 

Após a noite quente, veio o arrependimento será? Ao acordar e lembrar de tudo que teria feito na noite anterior, Eliézer pede para Viny reproduzir o que foi visto para que o brother tivesse uma noção do que o público conseguiu ver.

"Viny, você poderia vir aqui só para eu simular um negócio? Deixa eu ver o que foi visto", pediu Eliezer. "Vem cá. Deita aqui. Bota a manta por cima, deixa eu ver o que foi filmado", insistiu ele.

Viny então disparou: "Não acredito que ele está me pedindo isso, não. Eu me presto a cada papel. Depois eu me preocupo que eu estou cancelado", disse, se enfiando embaixo do edredom com Maria.

vini imitando com amria movimentacao de eliezer edredom quarto lollipop bbb22 - Noite de karaokê, sexo e 'cala a boca': os últimos acontecimentos do BBB 22

Já Eslô e Lucas, primeiro casal e autores do primeiro beijo da casa, ficaram apagados na festa ontem. O estudante de medicina e a modelo brincaram com um bichinho de pelúcia e se abraçaram. "Sou o sapinho até encontrar a princesa", disse ele. "Que cafona nós dois", afirmou Eslovênia. As amigas da sister, Bárbara e Brunna, não pouparam criticas ao casal, especialmente a Lucas que é alvo delas. Brunna chegou a dizer: "É sem sal, broxante. Eslô e Lucas é primeiro beijo, é 13 anos", completou Bárbara.

eslo lucas - Noite de karaokê, sexo e 'cala a boca': os últimos acontecimentos do BBB 22

E quem nunca bebeu e falou demais né? Foi o caso de Jessilane ontem, que após o efeito do álcool em um diálogo com Douglas a sister disse que ela e suas aliadas (Linn, Natália e Naiara) estavam com intenção de votar nele. Douglas não demonstrou surpresa, já as meninas ficaram extremamente decepcionadas com a professora. O clima de DR perdurou até o amanhecer, a atitude desagradou as colegas e a professora acabou chorando pela forma como a trataram, já que estava bêbada e não teria ''feito por mal''. Naiara ficou enfurecida: "palhaçada" disse ela em conversa com as amigas. Natália retrucou mandando a cantora ''calar a boca''. Em seguida, Linn e Natália entenderam e acalmaram a professora. 

No jardim, Bárbara estava pensativa sobre a prova do líder hoje. "Nossa, queria muito ganhar essa prova hoje", comentou consigo mesma. Quem será que a modelo indicaria para o paredão? O que será que a influencer está planejando ein?

barbara bbb22 - Noite de karaokê, sexo e 'cala a boca': os últimos acontecimentos do BBB 22

 

Veja também

Andrea Kisser chegou a anunciar em junho que estava deixando a turnê do Sepultura pela Europa e voltando ao Brasil por uma "emergência familiar"

Últimas notícias