No BBB22, Linn conta reação da mãe em sua transição: “Usava o medo para que eu desistisse”

A artista, que é travesti, contou a Tiago Abravanel, neste sábado (5), como a mãe lidou com sua transição de gênero

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A atriz e cantora Linn da Quebrada, atualmente confinada no BBB22, voltou a falar sobre a relação com a mãe, dona Lilian, em papo com Tiago Abravanel na área externa da casa, na tarde deste sábado (5).

Na conversa, Linn, que é travesti, deu mais detalhes de como sua mãe lidou com sua transição de gênero. “No início foi bem difícil, porque ela tinha a ideia da travesti de onde vivem, do que se alimentam, do perigo, com medo do que o mundo podia me fazer”, explicou Linn. 

“Ela usava o medo pra que eu desistisse de ser: ir morar com meu pai, me expulsar de casa, ela chorou muito, dizia que era uma fase, que ia passar. E isso não só pra ela, mas o restante do contexto. E eu ficava com culpa”, completou a artista, que se mudou para São Paulo e, depois de arrumar um emprego, se estabilizar, viu o conceito de sua mãe mudar diante das travestis. 

“Quando saí de casa, fui morar em São Paulo e quando consigo trabalhar e me sustentar, isso vira uma surpresa pra ela. Ela tinha outra ideia do que poderia acontecer e ela me olha com curiosodade, de que é possível. ‘Minha filha é artista’. Antes de me ver como qualquer outra coisa, ela me via como uma artista”, finalizou Linn.

Conteúdos relacionados