Disputando o 13º paredão do BBB 22 contra Paulo André e Gustavo, Natália foi eliminada com alta rejeição do show, com 83,43% dos votos.

Na berlinda, Gustavo foi o segundo mais votado com 14,3% dos votos, e Paulo André recebeu apenas 2,27% da contagem.

Em discurso, Tadeu Schmidt alertou a sister e afirmou que ela errou. “Das discussões pós-festa ao dia do balde. Dizer quem errou e o que errou é uma avaliação muito subjetiva, mas tem um ponto que eu posso falar com certeza. Naty nos últimos dias você errou, você cometeu um erro que eu não admito”, disse o apresentador.

“Você errou quando disse que estava sem forças. Se tem uma coisa que Natália Deodato jamais vai deixar de ter é força. Podem falar de outra coisa, de força não. Mulherão, determinada, vai atrás do que quer. Sempre teve uma força gigantesca na vida, haveria de faltar aqui no BBB?”, completou Tadeu.

Ao deixar o jogo, a designer de unhas descobriu que foi convidada para um evento muito especial. Há algumas semanas, Nat foi destaque durante uma ação feita em conjunto com a escola de samba e, por ter deixado o reality show antes do carnaval, ela foi convidada para desfilar.

“Você foi convidada pra desfilar na Beija-Flor, representando o BBB, em uma situação superespecial”, anunciou Tadeu Schmidt, ao vivo para a mineira. “Ai meu Deus, estou arrepiada”, disse ela ao receber o brasão da escola de samba.

“Nós estamos arrepiados com tudo que você representa. Arrebenta lá na avenida. Inclusive não é no carnaval do ano que vem não. É neste carnaval, que é semana que vem”, finalizou Tadeu, revelando também a data do desfile.