Nos 45 do segundo tempo, o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (11) no BBB 22 gerou uma situação que ainda está rendendo. A dinâmica exigia que os brothers definissem quem são suas duas prioridades no confinamento. Natália então escolheu Jessilane e Eliezer, mas se complicou logo em seguida.

A mineira tirou o pergaminho que mandava colocar uma das prioridades no castigo do monstro. Vendo Jessi muito abalada com a saída de Linn da Quebrada, ela optou por dar a tarefa a Eli, com quem mantém (ou mantinha, até então) um affair no jogo, deixando o brother furioso, já que ele é o líder da semana e ainda foi colocado no monstro.

“Mas ela infelizmente, né… Não era um voto pra tirar da casa, não era um voto pra ir para o paredão, não era um voto pra votação. Ela podia ter feito a escolha dela”, detonou Eliezer, assim que o programa ao vivo terminou.

Jessilane tentou apaziguar a situação. “Calma, calma, não vamos nos estressar também. A gente já está cheio de problema, sem mais um problema”, disse ela.

Natália entrou em pratos por Eliezer ter ficado furioso com sua decisão. “Parece que tudo o que eu faço aqui dentro é errado”, lamentou ela. “Não é errado, é que ele [Eliezer] tá chateado porque quando ele finalmente consegue ser líder, de novo ele vai pro monstro, uma situação que ele já foi várias vezes”, explicou Jessi.