Natália coloca o líder Eliezer no monstro e causa a fúria do publicitário no BBB 22

Eliezer agora tem que andar com uma cabeça de polvo no reality show
| 12/04/2022
- 07:29
natalia_e_eliezer_bbb_22_widelg
Natália colocou seu affair, o líder da semana, no castigo do monstro no BBB 22 - (Fotos: TV Globo/Reprodução)

Nos 45 do segundo tempo, o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (11) no BBB 22 gerou uma situação que ainda está rendendo. A dinâmica exigia que os brothers definissem quem são suas duas prioridades no confinamento. Natália então escolheu Jessilane e Eliezer, mas se complicou logo em seguida.

A mineira tirou o pergaminho que mandava colocar uma das prioridades no castigo do monstro. Vendo Jessi muito abalada com a saída de Linn da Quebrada, ela optou por dar a tarefa a Eli, com quem mantém (ou mantinha, até então) um affair no jogo, deixando o brother furioso, já que ele é o líder da semana e ainda foi colocado no monstro.

"Mas ela infelizmente, né… Não era um voto pra tirar da casa, não era um voto pra ir para o paredão, não era um voto pra votação. Ela podia ter feito a escolha dela", detonou Eliezer, assim que o programa ao vivo terminou.

Jessilane tentou apaziguar a situação. "Calma, calma, não vamos nos estressar também. A gente já está cheio de problema, sem mais um problema", disse ela.

Natália entrou em pratos por Eliezer ter ficado furioso com sua decisão. "Parece que tudo o que eu faço aqui dentro é errado", lamentou ela. "Não é errado, é que ele [Eliezer] tá chateado porque quando ele finalmente consegue ser líder, de ele vai pro monstro, uma situação que ele já foi várias vezes", explicou Jessi.

Veja também

Segundo imprensa espanhola, jogador usa toxina butolínica para aumentar o tamanho do seu órgão sexual

Últimas notícias