Naiara vetada, camarim só pra ela, lavação de roupa suja e mais: o reencontro dos eliminados do BBB 22

Brothers voltaram ao programa para indicar um participante ao paredão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Eliminados no estúdio com Tadeu Schmidt
Eliminados no estúdio com Tadeu Schmidt

Os eliminados do Big Brother Brasil 22 voltaram ao programa nesta quinta-feira (17) para, em consenso, mandarem um brother para o paredão. No entanto, o reencontro acabou como uma lavação de roupa suja. E a treta começou quando veio à tona a informação de que Naiara Azevedo pediu um camarim separado.

“Eu tava dividindo o camarim com a Bru, já fui atrás dos outros participantes e não consegui achar a Naiara porque ela pediu um camarim separado de todos e isso me surpreendeu. Mas também respeito sua decisão”, contou Jade Picon.

Naiara não ficou calada e rebateu Jade. “Me falaram que eu ia me arrumar aqui. Eu levei quase 1h30 no trânsito, que era o tempo de eu me arrumar. Eu cheguei aqui com esse monte de cabelo, tem 400 gramas de mega hair na minha cabeça sem fazer, todo bagunçado. Eu tive que arrumar meu cabelo, fazer maquiagem, aprovar roupa. Eu não tinha roupa pra vir ao programa. Tive que fazer uma prova de roupa”, contou a artista.

Vetada

Rodrigo, Brunna, Bárbara, Jade, Larissa e Luciano votaram para que a sertaneja não participasse da dinâmica. Apenas Vyni não escolheu a cantora para ficar de fora. Portanto, ela não teve o direito de votar para indicar um brother ao paredão.

O primeiro emparedado da semana foi escolhido pelos jogadores já eliminados do reality. A escolha foi feita entre os brothers que tiveram o pior desempenho na prova do líder e Gustavo acabou ocupando o primeiro lugar da berlinda da vez.

Sem questão

Em entrevista à Rede BBB, Naiara afirmou que não fazia questão nenhuma de rever os ex-participantes. “Expectativa nenhuma. Algumas pessoas, eu não fazia questão nenhuma de encontrar, entendeu? Mas, tudo em nome da política da boa vizinhança, e o que aconteceu dentro da casa, ficou dentro da casa, e vida que segue, cada um com a sua vida. Cada um na sua casa”.

“Estou é louca para encontrar o Vyni, dar aquele abraço nele, para dizer o quanto ele é especial, tanto para o público que ele conquistou aqui fora, quanto para mim. Dizer para ele que as nossas conversas, as nossas trocas dentro da casa, em diversos momentos foram muito importantes para fazer o meu dia mais leve”, completou a cantora.

Conteúdos relacionados