Naiara Azevedo reúne brothers e decide desistir do BBB 22

"Vou deixar vocês aqui nesse momento, vou arrumar minhas coisas. Eu preciso ir pra minha casa", disparou a sister
| 24/01/2022
- 11:44
Viny convenceu a sertaneja a voltar atrás
Viny convenceu a sertaneja a voltar atrás - (Foto: TV Globo)

O confinamento no não está sendo nada fácil para Naiara Azevedo. Após ser indicada ao primeiro paredão pelo líder Douglas Silva, a protagonista da primeira semana da temporada entregou os pontos e ameaçou deixar o show.

Enquanto a prova bate e volta rolava, Naiara confessou para Abravanel que queria desistir da competição.

Ainda durante o programa ao vivo, a sertaneja aproveitou o momento em que deveria explicar ao público porque ela merecia continuar no jogo para pedir justamente o contrário. Em seu discurso, ela pediu para ser eliminada, pois não achava justo competir com dois integrantes do grupo pipoca. "Eu não quero tirar o sonho deles", afirmou Azevedo.

Após Tadeu Schmidt encerrar a edição ao vivo, Naiara reuniu os brothers na sala e fez um longo discurso dizendo que queria desistir. "Eu tive uma crise de ansiedade ontem que eu não tinha há anos. Isso foi muito forte. Hoje eu passei o dia inteiro tentando ser firme, tentando ser forte. Pensando, eu preciso terminar o que eu comecei, que era entregar essa prova do monstro. Era uma questão minha comigo mesma. Eu comecei, eu vou até o fim", disse Naiara.

"A cabeça não funciona direito. E a gente vai ficando meio perdido. E ao mesmo tempo que a gente vai ficando meio perdido, nessa minha perda, eu acabei encontrando algumas coisas que precisam ser curadas, ser tratadas. Vocês me ajudaram com isso. Eu não dou conta de ficar mais não sei quantos dias aqui com a luz acendendo, com a porta batendo. Eu preciso evoluir pra, quem sabe um dia, se eu precisar novamente, se eu quiser novamente ter uma experiência como essa, eu esteja preparada. Eu não tava preparada pra essas portas batendo na minha cabeça, não. Eu preciso evoluir", continuou a sister.

"Se em algum momento eu deixei uma má impressão, dei uma má resposta, causei algum desconforto na minha ignorância. [...] Tô precisando dar uma evoluída. Vou deixar vocês aqui nesse momento, vou arrumar minhas coisas. Eu preciso ir pra minha casa", concluiu ela.

Em seguida, Naiara foi até o quarto e lá foi consolada por Viny e outros brothers. Após uma longa conversa com os confinados, ela desistiu de desistir. "Eu só precisava de um motivo mínimo pra ficar e o Viny deu", justificou a cantora.

Veja também

Marina Ruy Barbosa desabafa: 'Vocês não sabem o estrago na saúde mental que a internet pode fazer'

Últimas notícias