Sempre muito carinhoso com os fãs, já respondeu as perguntas mais embaraçosas feitas por seus admiradores. Grupo em homenagem ao violeiro resgatou uma entrevista que o mesmo concedeu a uma antiga comunidade do Orkut dedicada a ele.

Uma das respostas que chamou atenção do rico material foi sobre a relação de Almir Sater com a alimentação. A fã Carla Isabel, de Bragança Paulista, quis saber o que o cantor mais gosta de comer.

“Você gosta de ir para a cozinha preparar alguma iguaria? O que mais gosta de beber em ocasiões especiais e no dia a dia? Faz as refeições em casa quando não está em pelo país? Curte todo tipo de comida? Tem alguma que não gosta nem do cheiro? Nossa, eu tenho um monte de perguntas, mas já comecei pelo assunto culinária, espero que estejam boas”, esmiuçou ela, morrendo de vergonha por querer saber tantos detalhes.

Antes de show, Almir Sater parte pro 'oriental' e come yakisoba em Dourados
Recentemente, Almir “atacou” um yakisoba no stand do Clube Nipo Brasileiro de – (Foto: Henrique Arakaki/ Midiamax)

O que Carla talvez não esperasse é que o ídolo, muito solícito, simpático e gentil, responderia a tudo com riqueza de informações. “Ééé (…) pausa. Um arroz com carne seca assim, bem cozidinho e bem branquinho. Gosto sim de ir pra cozinha e fazer iguarias”, iniciou Sater, conforme o depoimento do Orkut arquivado pelo blog Loira do Bem.

“Ah, no dia a dia eu gosto de água e de preferência da mina aqui de casa, água daquele rio do pantanal, sou muito de água assim, gosto, gosto também de tomar chimarrão de madrugada ou de noite e em festa, eu tomo cerveja, tomo vinho, mas não sou um cara de beber sozinho assim não, eu gosto de beber com o pé dentro d´agua”, contou Almir.

Por fim, o violeiro sul-mato-grossense disse que tem comidas que realmente não aprecia muito. “Eu gosto de todo o tipo de comida, eu sou bom de garfo, e até de jiló eu gosto, gosto de tudo, vamos dizer ‘miolo de boi' não é meu forte, sabe, mas se tiver também a gente come, quem vive na não pode escolher, não pode se dar a esse luxo e em casa, alma e estômago aberto”, finalizou ele sobre a indagação da fã.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.