Um homem chamado Anthony Júnior tenta, há pelo menos quatro anos, descobrir se o ator Francisco Cuoco é seu verdadeiro pai. Ele tem 42 anos, mora nos e desde que desembarcou no Brasil ainda não conseguiu realizar o teste de DNA, já que Cuoco não compareceu no local e data marcados, mais uma vez.

A informação foi divulgada pelo programa Domingo Espetacular, da TV. Esta é a segunda vez que Cuoco se recusa a realizar o teste, segundo o programa. Na primeira vez, o ator teria alegado problemas de saúde para não comparecer.

Segundo a reportagem do Domingo Espetacular, a defesa do ator apresentou um teste sanguíneo para evitar o constrangimento da coleta do material genético.

Anthony baseia sua desconfiança em uma foto de 1978, que mostra a mãe dele, Neila, ao lado do ator. O clique foi feito um ano antes de seu nascimento.

A mãe revelou à tia de Anthony que teria tido relações sexuais com Cuoco. Após isso, Neila escondeu a foto da família e fez o filho acreditar que um outro homem era seu pai. Ao se separar, o pai de criação revelou que havia se casado com a mãe quando ela já estava grávida.

Ator de 41 anos diz que pode ser filho de Francisco Cuoco e quer DNA;  artista diz desconhecer o assunto - Famosos - Extra Online
Foto que motiva a desconfiança