Convidada do PocCast desta segunda-feira (20), a empresária Bianca Andrade abriu o jogo sobre uma polêmica que rolou na primeira edição da Farofa da Gkay. Em 2018, a web bombou com os rumores de que Boca Rosa teria participado de um ménage, conhecido também como sexo a três.

Mesmo com os boatos de que os envolvidos eram Marina Ferrari e Gabriel Roncatti, namorado da ex-Fazenda na época, nenhum deles havia se manifestado até então.

“Fiquei sim”, confirmou ela em entrevista ao “Poccast”, comandado por Rafael Uccman e Lucas Guedes.

“Ficou só de beijo?”, perguntou Rafa. “Não. Teve mais que isso. A gente nanhou…”, completou a ex-BBB, admitindo que fez “ménage à trois” com o casal.

“Nunca falei assim abertamente… Não lembro (como foi). Só lembro da Marina, maravilhosa. Ai, gente, é um passado…”.

Marina Ferrari e Gabriel não estão mais juntos. Amiga de Carlinhos Maia, a influenciadora participou da última edição de “A fazenda” e teve um affair com o ator Guilherme Leicam. Já Gabriel namorou em 2014 Bruna Santana, irmã de Luan Santana.

Bianca Andrade estava solteira na época da primeira Farofa da Gkay, que aconteceu em 2018, dois anos antes de ela entrar no “BBB 20”. A empresária também está solteira atualmente, já que terminou recentemente o casamento com o youtuber Fred, pai do seu filho, Cris, de 11 meses.