Mara Maravilha planeja se candidatar à Presidência da República

A revelação de Mara Maravilha aconteceu durante o Morning Show, do Grupo Jovem Pan
| 04/02/2022
- 17:17
Mara Maravilha planeja se candidatar à Presidência da República
(Foto: Reprodução/Instagram)

Mara Maravilha marcou presença no Morning Show, do Grupo Jovem Pan, comandando por Paulo Mathias, Paula Carvalho e Vinícius Moura, e vem dando o que falar nas redes sociais por causa das declarações dadas por ela na ocasião.

Em um trecho específico da entrevista, ela revelou que, após receber e recusar convites para A e outros realities como Power Couple e em Apuros, está pensando em entrar na corrida eleitoral à Presidência da República.

“Se o Luciano Huck cogitou, por que eu também não posso cogitar?”, questionou a artista. Na sequência, Mara também respondeu para quem havia lhe questionado sobre Luciano ter se preparado para disputar o cargo público.

"Não sei, pode ser que sim. Assim como eu também! Por que não, né?", disse. "Meu amor, por favor, vote em mim. Promete que, se eu ganhar a eleição, só vou dar poder ao seu coração", brincou com a música de Rita Lee. 

Vale lembrar que a canção "Vote em Mim" é um clássico de Rita Lee, considerada a rainha do rock, no entanto, a faixa quase foi censurada. Por isso, a expressão "abaixo a repressão" foi substituída para "abaixo a depressão". 

 

 

Veja também

Após polêmica envolvendo jornalista, veículo informa que Leo Dias continua exercendo sua função

Últimas notícias