Bruno Gagliasso rebateu a apresentadora Maju Coutinho durante o “Fantástico” deste domingo (31). Ela perguntou à se a mesma teria batido na mulher que cometeu um ataque racista contra os filhos do casal. Gagliasso então interrompeu a entrevista para justificar a agressão.

“Você bateu na moça, deu um tapa na mulher racista. Isso ocorreu?”, questionou a jornalista. “Ocorreu”, confirmou a das crianças. Imediatamente, o marido saiu em sua defesa.

“Na verdade ela não agrediu, a minha mulher reagiu. Não confunda, não confunda a reação do oprimido com a ação do opressor”, disse o ator.

Em seguida, Giovanna refletiu sobre o futuro dos pequenos. “A gente sabe que vai acontecer muitas outras vezes e acho que agora não tem como proteger tanto os nossos filhos do que eles vão ver, ouvir. Eles estão crescendo, não é? Então é continuar fortalecendo os nossos filhos, mostrando o quanto eles são maravilhosos, o quanto eles são fortes e quanto eles têm direito de combater o racismo e quanto eles precisam estar atentos porque eles precisam estar atentos o tempo todo… “, pontuou ela.

“Eles estão cercados de pessoas que estão preparadas e querem combater o racismo. E eu tenho certeza que o caminho deles vai ser esse, não tenho outro”, completou Gagliasso.