Maíra Cardi surpreendeu os fãs e seguidores dela e de Arthur Aguiar ao revelar que o casal se separou mais uma vez. O anúncio do término foi feito na tarde desta quinta-feira (6), através das redes sociais da influenciadora.

De acordo com a coluna Fábia Oliveira, do Em Off, Maíra teria descoberto pelo menos mais três amantes de Arthur. Segundo a colunista, ainda na final do BBB 22, a musa fitness teria recebido um vídeo de um flagra do marido com outra mulher três dias antes dele ser confinado no reality show.

O corte de cabelo do ator acabou entregando que o caso ocorreu mesmo às vésperas do programa. Após sua saída do BBB, Arthur Aguiar foi confrontado por Maíra Cardi e confessou que mantinha casos com três mulheres antes de entrar no reality.

A esposa teria tentado relevar, mas os dois terminaram em segredo no mês de junho. Após o término, Maíra e Arthur voltaram mais uma vez, só que a descoberta de uma nova traição acabou por ocasionar outro fim para o relacionamento do casal.

A coluna Fábia Oliveira apurou que o campeão do BBB 22 está tentando se reconciliar com Maíra Cardi, mas a influenciadora está revoltada e não pretende reatar com o ex-marido de forma alguma.