Maíra Cardi revela que transa com Arthur Aguiar ouvindo louvores: 'sexo lindo e abençoado'

Com o esposo longe, ela desabafou e disse que está com saudades do pai de sua filha, abrindo o jogo sobre algumas intimidades
| 07/02/2022
- 11:59
Influenciadora reafirmou que
Influenciadora reafirmou que, para ela, o sexo é uma atividade "sagrada" - (Fotos: Reprodução)

Na manhã desta segunda-feira (7), a influenciadora Maíra Cardi revelou que tem várias listas de músicas que usa para transar com o marido, , que está confinado no BBB 22.

Com o esposo longe, ela desabafou e disse que está com saudades do pai de sua filha, e abriu o jogo sobre algumas intimidades. "Lembro como se fosse a primeira vez o dia em que Isadora [Pompeo, grande nome da música gospel] estava aqui e eu falei: 'Amiga, me ajude com a playlist para a hora de fazer amor'. A bichinha arregalou os dois olhos para fora e caíram na mesa. Falei: 'A hora que Deus está presente na minha vida é a hora em que estou dentro do meu quarto com meu marido fazendo amor, inclusive gerando vida. Essa é a maneira que escolheu de gerar vida'", refletiu Maíra.

"Se Deus não está presente na hora em que você está fazendo amor, quem está? Se Deus não pode entrar nessa hora, quem entra? Preconceito!", continuou ela, que é ex-BBB, em sua reflexão.

Em seguida, a influenciadora reafirmou que, para ela, o sexo é uma atividade "sagrada", e disse ouvir canções de cunho religioso enquanto faz amor com Arthur. "Deus faz gerar a vida através do sexo, então o sexo é lindo e abençoado. Principalmente feito em amor, em família, com essa intenção. Quando estou na cama com meu marido, tenho a playlist de louvor, de sexo, sim. Deus está presente o tempo inteiro, porque se Deus não estiver, quem está?", concluiu.

Veja também

Cantora foi confirmada como uma das atrações do Rock in Rio 2022

Últimas notícias