Maíra Cardi ameça revelar segredo de Marquezine após atriz curtir crítica a Arthur: 'ela sabe que eu sei'

"Aceito dinheiro", afirmou a esposa de Arthur Aguiar ao ameaçar Bruna Marquezine
| 25/04/2022
- 07:48
Maíra Cardi ameça revelar segredo de Marquezine após atriz curtir crítica a Arthur: 'ela sabe que eu sei'
Declaração de Maíra Cardi pegou mal, mas coach não retirou o que disse - (Fotos: Reprodução)

Maíra Cardi se revoltou ao saber que curtiu um tweet que criticava seu marido Arthur Aguiar e ameaçou se vingar da atriz revelando algum suposto segredo do passado.

“Pagaria muito dinheiro para nunca mais ver nada sobre o Arthur e a mulher dele” foi comentário curtido pela ex de Neymar e responsável por deixar a coach nervosa.

Diante disso, Maíra então intimidou a atriz e comentou na página Boxixou. “Eu falo o que acho… Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ELA SABE que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro NÃO abre a boca nem curte NADA!", disparou.

"Mas aceito o dinheiro dela para CONTINUAR quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço doação IMEDIATA para igreja Lagoinha. Já com pedido de perdão a Deus por ter aberto a boca contando as coisas da vida dos outros, mas é que sou ser humano cheia de erros e tem coisa que não estou com espírito tão elevado assim e peco, não é sempre que sou capaz de dar a outra face! Me chama aqui @leodias ou será que a Lagoinha vai ganhar um pix?”, escreveu ela.

Após a repercussão negativa de sua ameaça, Maíra apareceu em suas e explicou a declaração. “Obviamente que era um deboche. Meu silêncio não tem PIX no mundo que pague. Só se eu quiser mesmo que eu fico quieta. Essa parte do dinheiro era deboche", afirmou a coach.

Veja também

Apresentadora viajou até Los Angeles (EUA) para conhecer cantora de quem é fã

Últimas notícias