Maíra Cardi alfineta Jade Picon por evitar dança no BBB22: "É uma vitrine para julgar"

Influencer disse que vídeo viral de coreografia a deixou traumatiza
| 18/02/2022
- 20:00
Maíra Cardi alfineta Jade Picon por evitar dança no BBB22: "É uma vitrine para julgar"
(Foto: Reprodução)

Maíra Cardi não perde a oportunidade de alfinetar a rival de seu marido, Arthur Aguiar, no BBB22, . Ao ver um post no Instagram Cutucadas sobre a influencer ter trauma de dançar após um vídeo de uma coreografia ter viralizado negativamente no Twitter, a life coach criticou:

"Gente, então ela nunca mais vai cagar. Estão rolando vídeos dela do peido", provocou, dizendo que é necessário ter muita estrutura emocional para encarar o show.  

"O pessoal vai para o BBB sem ter a menor ideia que nunca mais terá privacidade e que tudo lá parece muito maior do que é... Ou você tem muita estrutura emocional ou não entra. É um programa vitrine para julgar e comentar, não é para qualquer um, não. É osso! Tomara que não cause um trauma e nunca mais ela cague. Boa sorte para ela aqui fora", finalizou. 

Em festas e ações que envolvem dança no BBB22, Jade é daquelas que fica sentada, tomando seu drinque e vendo os outros se divertirem na pista. A influencer já revelou em conversa com outras sisters na casa que tem "trauma" de dançar por causa de um vídeo seu que viralizou na web quando era mais nova e gerou várias críticas.

“Eu não danço, tô de boa, não tenho gingado. Eu fiz uma dança uma vez e entrei nos trending topics do Twitter, fiquei traumatizada. Falei: ‘Nunca mais na minha vida essa m*rda'”, declarou Jade.

Veja também

O bebê foi levado para adoção, pois atriz teria descoberto gestação já na fase final

Últimas notícias