Após o voo em que a cantora sertaneja , da dupla com Maraisa, fazer um pouso de emergência, os fãs dela ficaram preocupados. Procurada pela coluna LeoDias, Maiara tranquilizou a todos e disse que está bem.

A assessoria de imprensa da artista afirmou que ela estava a bordo de um voo comercial da companhia aérea , que decolou do aeroporto Navegantes com destino a Congonhas, e confirmou a declaração de que está tudo certo.

Em nota, a produção da cantora afirmou que tudo não passou de um susto. A situação ocorreu depois que uma ave se chocou com a turbina do avião, que ia de Navegantes, em Santa Catarina, com destino ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

A Latam, no entanto, esclarece que não houve nenhum “pouso de emergência” ou “pouso forçado”. “Por precaução, às 21h57 de ontem (4/1), a companhia pousou normalmente e em completa segurança em Florianópolis a aeronave do voo LA3275 (Navegantes-São Paulo/Congonhas), após uma colisão com um pássaro. Este é um procedimento comum quando ocorre o evento chamado de “bird strike”.”, afirmou a empresa.

“A Latam prestou toda a assistência aos passageiros, acomodados em uma nova aeronave que decolou para São Paulo às 23h56 e pousou no aeroporto de Guarulhos à 0h56 desta quarta-feira (5/1). A companhia reitera ainda que não divulga a identidade de seus passageiros e que todas as suas decisões visam garantir uma operação segura”, disse a Latam, se pronunciando sobre o ocorrido.