Mãe da bebê Alice, de 2 anos, reclama do uso indevido de imagem
Após viralizar na propagando do Itaú, a criança foi alvo de diversos memes
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A bebê Alice, de 2 anos de idade, ganhou muita relevância nacional ao estampar, ao lado de Fernando Montenegro, a propaganda publicitária do Itaú. O sucesso foi tanto que o comercial fez com que o banco batesse recorde de audiência. Entretanto, as criações de memes com o rosto da criança chamou a atenção de Morgana Secco, mãe da estrela mirim.
Isso porque a imagem de Alice está sendo utilizada com diversos outros fins. “Faz muitos dias que estou recebendo muitos memes com o rosto da Alice. A maioria deles são inocentes, são até engraçados, mas alguns deles não são. E é sobre eles que queria falar”, começou Morgana, em seu Instagram.
“Queria deixar claro que a gente não deu autorização para nenhum deles e a gente não concorda em associar a imagem da Alice com fins políticos ou religiosos, por exemplo. Além disso, a gente não autorizou nem o uso dela de empresas ou de instituições (obviamente isso não se aplica a empresas que temos contrato comercial, essas estão autorizadas dentro dos termos de contrato). Então a gente também não autoriza campanhas de divulgações”, continuou Morgana.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.