Única mulher que havia restado no BBB 22, Jessilane foi eliminada na noite deste domingo (17), com mais de 63% dos votos. Sua eliminação representa a quebra de um padrão que se repete ininterruptamente desde 2015: desta vez, uma mulher não será a campeã do show.

Há sete anos, um homem não vence o programa. O último foi o cowboy Cézar Lima, que conquistou o Brasil com seu jeito “inocente”. Tudo leva a crer que, em 2022, o ator será o ganhador.

Apelidado de “macholândia”, o grupo dos homens, composto por Aguiar, Pedro Scooby, Douglas Silva, Gustavo e Paulo André, triunfa semana após semana. Dos restantes no reality show, apenas Eliezer não faz parte da equipe. No entanto, o paredão que está rolando, entre ele, Gustavo e P.A, pode decretar de vez a vitória da “macholândia” se o mesmo for eliminado.

Na berlinda que eliminou Jessilane, Eliezer foi o menos votado, com pouco mais de 1% dos votos. Os números, porém, costumam variar de paredão em paredão. Na mesma votação, Arthur recebeu 28%, indicando para alguns internautas que Eli tem chances de ser o campeão do BBB 22.

Enquanto isso, enquetes iniciais, de apenas algumas horas após a formação da berlinda, mostram que Gustavo deverá deixar o programa nesta terça-feira (19). É pagar pra ver.