Ludmilla defende Brunna no paredão: “Quem nesse BBB não é planta?”

Cantora fez coro para defender a esposa, que está na berlinda pela primeira vez
| 21/02/2022
- 19:15
Ludmilla defende Brunna no paredão: “Quem nesse BBB não é planta?”
(Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (21), Ludmilla defendeu a permanência de Brunna Gonçalves, sua esposa, que está emparedada. A cantora alegou que a esposa está sendo chamada de planta por não provocar os barracos que o público esperava e também disse que todos no elenco do BBB22 são plantas.

“Eu tenho uma pergunta pra fazer pra vocês, quem nesse BBB não é planta? O escolheu esse elenco lá na Floresta da Tijuca, todo mundo é planta. Mas sabe qual é a diferença da Bru para as outras plantas? Um monte de gente tava esperando a Bru entrar no BBB, porque é o que a galera espera da nossa cor, espera da nossa raça, que é fazer barraco, é ser briguenta, é ser uma pessoa difícil de conviver. E a Brunna foi completamente diferente, ela é amada pela casa”, afirmou a cantora em seus Stories.

A Rainha da Favela também defendeu a saída de Gustavo, recém-chegado da casa de vidro, e indicado por Brunna após a sister ter atendido o Big Fone na última sexta-feira (18). A cantora também disse que, caso a esposa sobreviva ao próximo paredão, ela fará um novo Ludsession. “Eu faço qualquer coisa pra ela ficar no BBB (…) Então fica Brunna e fora Gustavo. E se a Bru ficar nesse paredão, eu vou fazer um Ludsession novo. Vai ter Ludsession novo com uma pessoa muito foda. É com vocês agora, foco no Gshow e fora Gustavo”, prometeu Ludmilla.

 

Veja também

Na sequência de vídeos publicadas pela influenciadora digital, ela explicou as duas situações onde teve dados médicos divulgados sem autorização

Últimas notícias