A atriz Lívian Aragão, filha do Renato Aragão, anunciou nesta quarta-feira (17) que está solteira novamente. Nas redes sociais, ela informou aos seguidores sobre o fim do seu com o streamer João Vitor Façanha, conhecido na internet como Jota.

Na nota, o ex-casal diz que a separação ocorreu de forma amigável e pediu respeito no novo momento da vida de ambos. “Foram alguns meses intensos de muito amor, carinho e gargalhadas. Nós, nesse tempo juntos, aprendemos muito um com o outro, há algumas semanas, decidimos que precisávamos caminhar sozinhos. Fiquem tranquilos, tá tudo bem entre a gente, só estamos vivendo momentos de vida diferentes e por isso nosso namoro chegou ao fim”, informaram.

“O nosso relacionamento terminou, mas o respeito, carinho e admiração continuam. Ainda nos gostamos muito, mas agora como amigos. Peço que respeitem esse momento delicado para os dois e que esse assunto seja encerrado aqui. Não nos pronunciaremos mais sobre esse assunto pois já está tudo resolvido e em paz. Um abraço apertado, Lívian e Jota”, escreveram. Confira o post:

Os dois assumiram o namoro publicamente em fevereiro deste ano.